segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Palavras Atrasadas, Dilemas Amorosos, Esperas intermináveis:


Quando fantasmas de um passado não tão distantes ressurgem, quando esperamos e o futuro e palavras certas ditas por pessoas não tão erradas!

...Em continuação ao post anterior (que esqueci de mencionar ser uma Trilogia) continuo com os dilemas.


Domingo a noite em conversa no msn esperando o Big me responder alguma coisa, exmcdream que ficou com a múmia vaca gorda entra pra conversar e fala as coisas que eu esperei mais de um ano ele falar: “terminei com a minha namorada”
As palavras na hora não me afetaram como eu pensei que afetariam, mas também na hora eu nem dei muita bola, pois o Big pretendente estava falando no msn que estava chateado comigo por ter desconfiado dele.

Sai do msn bravo e confuso com todas essas coisas, ate que o pensamento me ocorreu: Esperei praticamente um ano da minha vida ele dizer que largou da namorada e o caminho esta livre para mim, mas em compensação eu conheci o Big, um cara legal que eu pisei na bola.

O que fazer?! Será que sou obrigado a escolher um ou outro? Será que dou uma chance ao passado ou espero pelo futuro?

Em conversa mequetrefica com a Lola ainda hoje ela me disse a seguinte coisa que faz o maior sentido: Se eu passei um bom tempo esperando exmcdream largar à namorada, eu posso o deixar esperando um pouco e vejo como a situação vai se desenvolver com Big pretendente.

Mas no meu parecer não é uma questão de escolha ou espera e sim uma questão de obedecer ao que meu coração diz e no momento ele diz pra eu esperar mais um pouco e ver o que vai dar na relação com Big pretendente.

A Lola me disse que se às vezes as coisas começam com o pé esquerdo é porque esse é o tipo de relação “nascido-abortada”, mas no meu ponto de vista é aquele tipo de relacionamento que a gente tem q se empenhar 110% , e no meu caso, eu estou dando 200% de mim!

Fica então a retórica: O que fazer: esperar, deixar esperando, se arriscar no desconhecido, ou dar a chance para aquele e eu já amei?

Continua com a terceira parte...

A Culpa das Encanações e do Par de Pés Esquerdos:


Porque ser neurótico é foder com tudo!

A alguns posts atrás eu comentei que conheci um novo tipo de homem, nada de mcdream ou mcvet, mas sim uma nova raça de homens nunca antes explorada por mim, o dito cujo “Big”.
Se neurótico você é como eu, saberá do que eu falo! Mas se você não é aqui vai um breve resumo: “Big é o namorado da Carrie em Sex and the City. Homem mais velho, forte, alto, possue um bom emprego e estabilidade financeira, alem de ser muito gato”
...Voltando, estou explorando novo território nas relações, a hora das coisas darem certo no campo emocional a dois, mas isso era o que eu pensava...

Depois de varias conversas, juras de amor, compartilhamento de sonhos e nem sequer um jantar a luz de velas, tivemos nosso primeiro (eufemismo) “encontro” (por encontro leia se sexo).

Foi tudo perfeito: os sorrisos, os beijos e as coisas sórdidas que não entrarei em detalhes...
Agora era só esperar a ligação pós-sexo para marcamos a próxima vez que nos encontraríamos e etc.
Mas a tal ligação não ocorreu, sendo que as palavras “eu te ligo” foram ouvidas por mim! (não, eu não estou louco!...ainda!).

As encanações começam a surgir: “será que ele gostou de mim? Será que eu deveria ter feito sexo? Será...será....(grito agudo de pavor e desgraça)”

A mente neurótica entra em ação e alia-se ao seu maior inimigo para fuçar na vida do Big pretendente: O ORKUT!
Sim, o maldito bom e velho amigo orkut que fode com as nossas vidas. Eis que vejo um scrap de um denominado amigo no orkut do denominado Big pretendente e a mente neurótica entra em parafuso. (O certo scrap não vem ao caso, mas sim ele me deixou muito triste e encanado).
Na mesma hora usei dos recursos internéticos e mandei um e-mail patético (sim, eu tenho noção de que ás vezes eu sou um trouxa) tirando satisfações com o Big pretendente. Em suma, agora ele está bravo comigo, não me liga e vai viajar pro Chile a trabalho.

Maldita mente neurótica que fode tudo! E mania de estragar tudo com minhas encanações e dois pés esquerdos.

Mas se você pensa que esse post acabou... Ele continua no próximo post...

No ps´s for now.

domingo, 5 de agosto de 2007

Alguma estagnação é necessária

Essa semana minha matéria no jornal foi sobre Feng Shui. Inspirada pelo assunto, comentava sobre o tema com McDream. Uma das recomendações da arte milenar chinesa é a limpeza do ambiente, do tipo “jogue fora tudo que você não usa”. Enquanto estava ao telefone com o xuxu, olhava para o meu quarto. E foi então que percebi a quantidade exorbitante de ENTULHO presente ali.

Segundo minha entrevistada, coisas entulhadas acumulam energia estagnada. Pronto! Mistério resolvido! Minha vida está assim por causa do entulho no meu quarto (no resto da casa também tem, mas eu não vou conseguir me desfazer dele porque não é meu. E a proprietária do entulho – no caso, a minha avó – não vai querer se desfazer também, já que ela A-DO-RA fazer tudo que eu peço ao contrário. Ou seja, se eu pedir pra ela se livrar da tralha, ela acumulará muitos e muitos quilos a mais, só pelo gosto de me contrariar).
Descoberta a razão da estagnação na minha vida, comecei então a refletir sobre a estagnação como um “toldo”.

Pois bem...é assim: várias coisas acontecem na vida das pessoas. O tempo todo. Coisas boas e ruins. Mas as vezes as coisas precisam dar um tempo. As coisas precisam parar de acontecer. Precisa ficar tudo numa enlouquecedora calmaria. A mesma calmaria que antecede os grandes momentos. Então é isso: por enquanto eu preciso do meu entulho, da minha tralha, da minha estagnação.

Algum tempo sem acontecimentos interessantes é necessário. O único problema – neste caso particular - é que isso empaca o blog também...mas não acho que isso seja um problema, já que nossos leitores também estagnaram em qualquer lugar que não os permite chegar até aqui...

Sem mágoas e conformada com a estagnação,


Lola

segunda-feira, 30 de julho de 2007

O Sábado divido em dois: O Sábado familiar e o sábado familiar seguido por proposta de pedido super importante!


Porque família nós temos duas, a em que nascemos e a que escolhemos!

Há anos sofro da imposição parental que dizia: “Você vai e não adianta chorar!”.
Mas agora as coisas são diferentes!
Antigamente todo ano, quando uma amiga da minha avó vinha para São Paulo nos sempre íamos visitá-la na casa da filha dela, que por sinal é ex-namorada do meu pai.

Eu sempre tinha a impressão de que eles eram muito religiosos e com o passar dos anos as minhas duvidas foram ficando mais claras, pois eu fui envelhecendo.
Eles viviam num tipo de sociedade Amish em que as mulheres vestem cores feias e são submissas e os homens veneram seus pênis e sua virilidade.
Eu, neurótico desde pequeno achava tudo aquilo muito estranho e em certa visita eu fiz o inimaginável:
A conversa de adulto rolando na mesa e eu sempre intrometia o meu nariz onde não era chamado. As mulheres estavam indignadas com o tamanho da saída da minha mãe e era acima do joelho, mas para mim era tão normal e eu ficava super feliz em ter uma mãe bonita em meio daquelas gordas descabeladas ate que então eu solto a seguinte frase “Meus pais fazem sexo toda semana de tarde com a porta fechada e minha mãe manda no meu pai e ele obedece sempre!”.
Lógico que a tal frase causou furor na mesa e eu fiquei de castigo, mas minha mãe agradece ate hoje por eu ter falado aquilo!
Mas essa semana eu tive a escolha de não ir pelo tal motivo de que toda vez que eu vou é sempre a mesma conversa: As tias gordas (mais gordas ainda) descabeladas falando que eu cresci e estou bonito, que me carregaram no colo e que sou viciado em sexo desde pequeno (não precisa ficar falando tudo o que eu sei!)
E resolvi sair com a família que eu escolhi: Meus bons e velhos amigos regados a muito vinho, churrasqueira, bebidas fermentadas e destiladas em geral, momentos nostálgicos e conversas na frente da lareira enrolados no edredon!

Em certo ponto da noite recebi a proposta que esperamos a vida inteira receber e sempre achamos que nunca vai acontecer...

Fui convidado para ser padrinho de casamento! Da pessoa mais que especial na minha vida!
Mas quando tudo for certeza eu posto pra vocês.

Estou com frio, portanto, tchau!

PS. È um casamento budista!
PPS. È um casamento budista entre duas mulheres!
PPPS. E EU SOU PADRINHO! Não é um máximo...chorei horrores!
PPPPS. Esqueci mero detalhe no texto: Da ultima vez que fui visitar eles, eu fiquei com o filho mais velho, que por sinal era um GATO!

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Dividindo a minha alegria...


Melhor do que horóscopo é a "Sorte do dia" no Orkut. Todos os dias olho aquela bela mensagem no pé do meu perfil e deixo que ela conduza a minha iluminada vida. Tudo de uma maneira muito subconsciente, é claro!


Hoje a bela mensagem foi:


"Share your happiness with others today"


Lindo né? Então transcrevo abaixo minhas 2 primeiras conversas após absorver a energia da today's fortune...


1ª conversa no MSN


Amigo: mahh
Amigo: se jah tah nessa comunidade? http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33264132

Eu: nao consigo abrir
Eu: só da bad bad server

Amigo: uehh..aih tem orkut/
Amigo: ?

Eu: vc tem orkut? rs

Amigo: eu tenhoo

Eu: pq bad bad server é uma msg comum no orkut

FIM

2ª conversa no MSN

Amiga: (emoticon fofo que diz “amo você”)
Amiga: ..fala cum eu.. (e emoticon fofo chorando)

Eu: oi xuxu

Amiga: (Emoticon chorando)
Amiga: vc num gosta mais de eu..???

Eu: nao bem, nao é isso, é q as vezes eu to ocupada rs

Amiga: (emoticon chorando)..ta bom intao..


Conclusão: dividi minha alegria, bom-humor, simpatia e delicadeza. E descobri que preciso fazer um curso de boas maneiras.

Beijo da Lola.