O Kio começou as mudanças, eu entrei na onda. Não sei quando a bagunça termina, "mas estamos em reforma para melhor atendê-los".
Foi-se o período de estagnação. Voltamos com corpo, alma e cabelos renovados!!!
Passe por aqui com frequência. Nós garantimos sua satisfação ou então seu dinheiro de volta!
Espero que tenham gostado. O meu post vem hoje a noite...ou não...(mas se não vier eu prometo que amanhã eu escrevinho com carinho!)
Beijo da Lola!
ps: de hoje em diante todos os meus posts serão coloridos.
ps2: ou não.
ps3: vai depender do meu humor!
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
O que realmente importa na soma de 1 + 1?
Em resposta desesperadamente neurótica a um estilo Grey´s Antomy de ser complicado nos relacionamentos, ontem à noite em reflexão na frente do espelho com a ajuda de um marlboro eu cheguei a seguinte pergunta impertinente: “o que importa na soma de 1 + 1?”.
Você caro leitor imaginário, deve se perguntar: “que porra de 1 +1?!” ou você menos inteligente: “não é 2?!”
Sim... o resultado matematicamente falando é 2, mas no campo das relações o 1 + 1 no final pode dar 0, podemos sair de mãos abanando e não podemos esperar muito para nos decidirmos e no final das contas as vezes sempre tomamos as decisões erradas, pois escutamos o coração e não a razão.
Mas em resposta a minha retórica, o que realmente importa para você?
As vezes achamos que realmente sabemos o que queremos e apesar da idade nos achamos maduros o suficiente para tomarmos decisões no campo afetivo, e se essas não correspondem a nossas expectativas por erros ate mesmo causados por nós, pensamos ate mesmo em desistir de tudo e aderir a votos de castidade e silencio no Tibet.
Mas temos que entender (pelo menos eu) que: tenho 20 anos de idade e muito chão pela frente em vários sentidos da vida e se não deu certo dessa vez aprenda com seus erros e defeitos e não se apegue ao passado, mas sempre pense no futuro em vista.
Para mim o que importa na somatória de 1 + 1 são as noites de quinta-feira, abraçados assistindo a filmes no dvd, ou os passeios pela rua a lá “Before the Sunset” ou os longos beijos intermináveis com direito a perna levantada e abraços apertados. As frases que se completam e a sensação de medo no estomago, o sentimento de ser amado...
E no final das contas são essas coisas no meio de muitas que transformar 1 + 1 em 2.
O Eu em nós...
E como Meredith Grey uma vez disse desesperada “Pick me! Choose me!”
Fim de caso...
PS. Porque as complicações amorosas são tão complicadas?!
PPS. A partir de ontem entrei numa nova fase, e essa fase pede que eu pinte o cabelo novamente, porque ontem em reflexões descobri que o meu eu de cabelo castanho escuro não é tão confiante de si como o meu eu de cabelo loiro!
PPPS. Sábado fui ao show do Marcelo D2 e lá tive um momento epifânico de algumas coisas que eu preciso mudar na vida.
Neurótisses
Cabelo,
Grey's Anatomy,
Matemática Neurótica,
Menção Honrosa,
Relatos
Palavras Atrasadas, Dilemas Amorosos, Esperas intermináveis:
Quando fantasmas de um passado não tão distantes ressurgem, quando esperamos e o futuro e palavras certas ditas por pessoas não tão erradas!
...Em continuação ao post anterior (que esqueci de mencionar ser uma Trilogia) continuo com os dilemas.
...Em continuação ao post anterior (que esqueci de mencionar ser uma Trilogia) continuo com os dilemas.
Domingo a noite em conversa no msn esperando o Big me responder alguma coisa, exmcdream que ficou com a múmia vaca gorda entra pra conversar e fala as coisas que eu esperei mais de um ano ele falar: “terminei com a minha namorada”
As palavras na hora não me afetaram como eu pensei que afetariam, mas também na hora eu nem dei muita bola, pois o Big pretendente estava falando no msn que estava chateado comigo por ter desconfiado dele.
Sai do msn bravo e confuso com todas essas coisas, ate que o pensamento me ocorreu: Esperei praticamente um ano da minha vida ele dizer que largou da namorada e o caminho esta livre para mim, mas em compensação eu conheci o Big, um cara legal que eu pisei na bola.
O que fazer?! Será que sou obrigado a escolher um ou outro? Será que dou uma chance ao passado ou espero pelo futuro?
Em conversa mequetrefica com a Lola ainda hoje ela me disse a seguinte coisa que faz o maior sentido: Se eu passei um bom tempo esperando exmcdream largar à namorada, eu posso o deixar esperando um pouco e vejo como a situação vai se desenvolver com Big pretendente.
Mas no meu parecer não é uma questão de escolha ou espera e sim uma questão de obedecer ao que meu coração diz e no momento ele diz pra eu esperar mais um pouco e ver o que vai dar na relação com Big pretendente.
A Lola me disse que se às vezes as coisas começam com o pé esquerdo é porque esse é o tipo de relação “nascido-abortada”, mas no meu ponto de vista é aquele tipo de relacionamento que a gente tem q se empenhar 110% , e no meu caso, eu estou dando 200% de mim!
Fica então a retórica: O que fazer: esperar, deixar esperando, se arriscar no desconhecido, ou dar a chance para aquele e eu já amei?
Continua com a terceira parte...
A Culpa das Encanações e do Par de Pés Esquerdos:
Porque ser neurótico é foder com tudo!
A alguns posts atrás eu comentei que conheci um novo tipo de homem, nada de mcdream ou mcvet, mas sim uma nova raça de homens nunca antes explorada por mim, o dito cujo “Big”.
Se neurótico você é como eu, saberá do que eu falo! Mas se você não é aqui vai um breve resumo: “Big é o namorado da Carrie em Sex and the City. Homem mais velho, forte, alto, possue um bom emprego e estabilidade financeira, alem de ser muito gato”
...Voltando, estou explorando novo território nas relações, a hora das coisas darem certo no campo emocional a dois, mas isso era o que eu pensava...
Depois de varias conversas, juras de amor, compartilhamento de sonhos e nem sequer um jantar a luz de velas, tivemos nosso primeiro (eufemismo) “encontro” (por encontro leia se sexo).
Foi tudo perfeito: os sorrisos, os beijos e as coisas sórdidas que não entrarei em detalhes...
Agora era só esperar a ligação pós-sexo para marcamos a próxima vez que nos encontraríamos e etc.
Mas a tal ligação não ocorreu, sendo que as palavras “eu te ligo” foram ouvidas por mim! (não, eu não estou louco!...ainda!).
As encanações começam a surgir: “será que ele gostou de mim? Será que eu deveria ter feito sexo? Será...será....(grito agudo de pavor e desgraça)”
A mente neurótica entra em ação e alia-se ao seu maior inimigo para fuçar na vida do Big pretendente: O ORKUT!
Sim, o maldito bom e velho amigo orkut que fode com as nossas vidas. Eis que vejo um scrap de um denominado amigo no orkut do denominado Big pretendente e a mente neurótica entra em parafuso. (O certo scrap não vem ao caso, mas sim ele me deixou muito triste e encanado).
Na mesma hora usei dos recursos internéticos e mandei um e-mail patético (sim, eu tenho noção de que ás vezes eu sou um trouxa) tirando satisfações com o Big pretendente. Em suma, agora ele está bravo comigo, não me liga e vai viajar pro Chile a trabalho.
Maldita mente neurótica que fode tudo! E mania de estragar tudo com minhas encanações e dois pés esquerdos.
Mas se você pensa que esse post acabou... Ele continua no próximo post...
No ps´s for now.
domingo, 5 de agosto de 2007
Alguma estagnação é necessária
Segundo minha entrevistada, coisas entulhadas acumulam energia estagnada. Pronto! Mistério resolvido! Minha vida está assim por causa do entulho no meu quarto (no resto da casa também tem, mas eu não vou conseguir me desfazer dele porque não é meu. E a proprietária do entulho – no caso, a minha avó – não vai querer se desfazer também, já que ela A-DO-RA fazer tudo que eu peço ao contrário. Ou seja, se eu pedir pra ela se livrar da tralha, ela acumulará muitos e muitos quilos a mais, só pelo gosto de me contrariar).
Descoberta a razão da estagnação na minha vida, comecei então a refletir sobre a estagnação como um “toldo”.
Descoberta a razão da estagnação na minha vida, comecei então a refletir sobre a estagnação como um “toldo”.
Pois bem...é assim: várias coisas acontecem na vida das pessoas. O tempo todo. Coisas boas e ruins. Mas as vezes as coisas precisam dar um tempo. As coisas precisam parar de acontecer. Precisa ficar tudo numa enlouquecedora calmaria. A mesma calmaria que antecede os grandes momentos. Então é isso: por enquanto eu preciso do meu entulho, da minha tralha, da minha estagnação.
Algum tempo sem acontecimentos interessantes é necessário. O único problema – neste caso particular - é que isso empaca o blog também...mas não acho que isso seja um problema, já que nossos leitores também estagnaram em qualquer lugar que não os permite chegar até aqui...
Sem mágoas e conformada com a estagnação,
Lola
Assinar:
Postagens (Atom)

