
Geralmente meu perfil é visitado por pessoas "normais".
Esporadicamente aparece algum perfil falso, daqueles sem foto, sem scrap, sem amigos, etc.
Às vezes passam desconhecidos, mas quase sempre são nomes conhecidos.
Não sei se é uma nova "febre" do orkut, do tipo "seja capa da nossa comunidade" ou "ganhe dinheiro dormindo" ou ainda "perca 15 quilos em uma semana". Mas é fato que ontem, duas garotas de programa - falsas ou não - visitaram meu perfil no orkut. Nada contra elas, nenhum preconceito nem nada. Mas eu achei isso muito estranho!
Outra coisa estranha que eu vi hoje foi a Suzana Vieira. Muita gente me acha uma alienada por não assistir novela, mas people, eu não tenho culpa. Eu não gosto! A última que assisti deve ter sido "o cravo e a rosa". Então, hoje, pela primeira vez, eu vi a Suzana Vieira na novela. E eu achei isso muito estranho!
Precisa assinar pra dizer que é a Lola?
Bom, beijo da Lola então!





