quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Coisas muito estranhas


Geralmente meu perfil é visitado por pessoas "normais".

Esporadicamente aparece algum perfil falso, daqueles sem foto, sem scrap, sem amigos, etc.

Às vezes passam desconhecidos, mas quase sempre são nomes conhecidos.

Não sei se é uma nova "febre" do orkut, do tipo "seja capa da nossa comunidade" ou "ganhe dinheiro dormindo" ou ainda "perca 15 quilos em uma semana". Mas é fato que ontem, duas garotas de programa - falsas ou não - visitaram meu perfil no orkut. Nada contra elas, nenhum preconceito nem nada. Mas eu achei isso muito estranho!

Outra coisa estranha que eu vi hoje foi a Suzana Vieira. Muita gente me acha uma alienada por não assistir novela, mas people, eu não tenho culpa. Eu não gosto! A última que assisti deve ter sido "o cravo e a rosa". Então, hoje, pela primeira vez, eu vi a Suzana Vieira na novela. E eu achei isso muito estranho!

Precisa assinar pra dizer que é a Lola?

Bom, beijo da Lola então!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sobre meu transtorno bipolar


Não devo ter comentado ainda minha suspeita sobre ter transtorno bipolar. Mas já deve ter eficado evidente pelos posts. E se não ficou, bom, aqui está a prova concreta que todos precisavam. Meu bom-humor foi embora num espirro.

Hoje cedo ainda restava algo daquela ingênua felicidade. Mas como eu previa, as 18h o bom-humor batia o cartão e dizia "Bye bye miss Lola".

Agora, diante das atuais circunstâncias, me recuso a ceder ao lado B do transtorno bipolar. Portanto conheçam minha munição anti-deprê:

Pôquer

Ainda não aprendi a jogar. Mas assisti Celebrity Poker Showdown sábado, e o Rodolfo me passou o site pra pegar um programinha sensacional, no qual ele já teria perdido - virtualmente, é claro - 10 mil dólares. A-mei! Meu novo vício - tomara!

Lisador

"Controla a dor no pós-operatório e nas manifestações dolorosas em geral". Como é? Li certo? Manifestações dolorosas em geral? "Geral" englobaria manifestações dolorosas emocionais? Então amigo farmacêutico, mande o estoque pra minha casa, por favor!


Bem people, vou parar por aqui. Hoje estou super-afim de ficar em casa...porém, como estou sob a guarda de Lady Murphy, tenho que sair. C'est la vie...

Beijo da Lola

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Coisas que fazem bem numa terça-feira


Sei lá o que me deu hoje.

Estranhamente, esta neurótica que vos escreve acordou bem humorada. Tão bem humorada que resolveu reformar o blog.

Me veio também uma vontade de nunca mais brigar na vida. É tipo "nunca mais bebo", dura uma semana no máximo, talvez... mas gostaria que fosse pra sempre. Imagina uma vida sem conflitos, cheia de paz? Você acha chato? No momento a idéia me parece sensacional.

Então resolvi esquecer a dor da saudade do Kio - que aparece bem às vezes pra me dar um "oi" e hoje me deu um "ok" para realizar a reforma - e arrumei nossa casinha esperando que um dia ele passe por aqui e ache tão legal e lindo quanto eu achei.

Estou meio hippie também. Vi uma árvore carregada de flores e senti uma felicidade quase anormal. Vai entender o que eu enxerguei ali naquela hora...coisas de uma neurótica delirante sob o efeito do ar!

A noite minha avó quis pedir pizza. Sentei do lado dela e comi pizza... e tomei coca. E fiquei mais feliz. Que estranho isso gente, mas eu to adorando!

E depois recebi uma ligação inesperada. Não vou dizer que estou neste estado de graça por isso, mas na verdade me deixou um pouco mais feliz. É bom saber que depois de tanto tempo as pessoas ainda lembram tanto da gente. É esquisito, mas é legal.

Já eu sou uma pessoa que esquece, não por mal. Acho que é como um anticorpo... Esquecer pra poder me desligar das coisas passadas e mal-passadas.

Mas às vezes a pessoa te liga pra te lembrar de coisas boas. E é estranho. Mas faz também faz bem.

Ah, preciso falar... no episódio de Grey's Anatomy desta semana (4x03) tive uma surpresa maravilhosa: Um Gilmore Guy estava lá. Que saudade de Gilmore. E que bom que eles misturaram as coisas!

Beijo da Lola



Sobre o Wal Mart e a vida - moderna, é claro!


Antigamente, bem antigamente, as pessoas precisavam fazer as coisas. Pra comer carne, arroz e batata, precisava matar o bichinho, colher as coisas na plantação... E isso só pra falar da comida...

Hoje as pessoas só precisam comprar - e colocar no microondas. A coisa vem prontinha do super, ultra, mega hipermercado. Lá está praticamente a fonte de toda a vida. É só pegar o carro pra ir até lá - e "lá" deve ficar há uns 5 quarteirões da sua casa.

Então me fala, que noção a gente tem de cultivo?

Nenhuma né people...nenhuma!

A gente pega tudo na prateleira, dependendo da necessidade do momento. Um "namorado" quando se sente carente, um "amigo" quando precisa bater um papo, um "amigo-de-balada" quando precisa sair. Etc, etc, etc...

Ninguém precisa cultivar velhas amizades, bons relacionamentos. Qualquer problema, desentendimento, desacordo, é motivo pra jogar tudo pela janela, no lixo, ralo ou na privada - depende de onde você prefere - e procurar o mercadinho mais próximo.

Pra que conservar gente? Pra que valorizar o que temos? Ou tinhamos? Bobagem, amiga! Pura bobagem! Afinal, tem em todo lugar. Tudo igual, produção em série. Quebrou compra outro. Fácil fácil.

Beijo da Lola-atrasada-pra-ir-ao-supermercado

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Máximas mequetrefes sobre a vida moderna


A vida é mais ou menos igual ao MSN: às vezes não tem ninguém interessante. Às vezes não tem simplesmente ninguém. Outras, dá vontade de bloquear todo mundo. E tem as vezes com tanta gente que você nem consegue administrar.

-

A vida é mesmo injusta. Quando um cara lindo e fofo te liga, te chama pra sair várias e incessantes vezes, diz que você faz falta, etc, etc, etc...pode ter certeza que você está afim de outro cara.

-

Por enquanto chega de sabedoria. Vou ver Grey's Anatomy e volto mais tarde com outras conclusões sensacionais.

Beijo da Lola-filósofa-de-meia-tigela