quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sala de Loucos!


Porque sim! Eu creio que achei meu lugar!

Boa tarde caros amigos neuróticos, volto depois de visitas aos medico e volto com grandes noticias bombásticas: Essa semana comecei minha faculdade de Publicidade e Propaganda!

Sim, puro luxo da cidade de interior! Kio o neurótico nascido para ser algo agora esta estudando!

Mas como todo bom neurótico, minha entrada na faculdade não deixou a desejar em situações cômicas e observação critica das pessoas com quem passarei os próximos quatro anos!

Para começar foram gastos 20 minutos e dois cigarros para achar a sala de aula, depois de me recompor adentro a uma das salas creio eu com as mais diversas “tribos”, mas com algo em comum: a falta de alguns muitos parafusos mentais!

Reparando na diversidade cultural da minha sala, eis que surge um pouco atrasada um clone de cabelos vermelhos da nossa querida amiga e co-autora mais que neurótica Lola.
O nome dela é Carol e já senti afinidades máster por ela, tanto que já trocamos msn!

Em grupinhos já separados por estilo de roupa, aquisição monetária ou crenças religiosas já da pra ter uma grande noção dos tipos que vou encontrar pela frente! Como por exemplo, as patys no sense de cabelos loiros e carros luxuosos, ou o bombadinho estereotipado e lógico que também temos os revoltados com a society e sem noção nenhuma do que fazem dentro da sala de aula!

Mas casos a parte as aulas ate agora foram muito divertidas e meu professor de Introdução a PP é um charme em pessoa!
E lógico que eu passo muito mal olhando todos aqueles corpos bonitos! Rsrs

Beijos de um universitário orgulhoso!

XoXo

PS. Não cortei o cabelo antes da aula, então to naquela fase de transição entre cores e corte!
PPS. Ou seja, meu cabelo ta uma bosta multicolorida!
PPPS. Gente, é meu aniversario esse final de semana! Acho que não vou fazer nada fora do costume dos últimos muitos aniversários: beber ate passar mal e encher o saco de todo mundo que estou chegando perto dos 30! Detalhe: vou fazer 21!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

De Visitas ao Médico a descobertas de Amigos Neuróticos.


Porque mesmo parecendo um trapo a gente tenta!

Essa semana eu não comecei com o pé direito meus caros leitores neuróticos! Como toda segunda feira é chata e monótona, minha segunda foi: chata, monótona e ainda tive a capacidade de ficar doente!
Casos a parte e alguns dias de febre depois, eu resolvi ir ao medico porque eu não sou um mutante e não em curo sozinho!
Chegando no P.S parecendo um louco possuído de roupa amassada, cabelo sujo e amassado, nariz escorrendo, tosse irritante, febre delirante, ou seja, um perfeito doente sem noção nenhuma de higiene,me deparo com o medico mais que perfeito da face da terra!
Ansioso esperando para ver se seria atendido por ele dei uma passadinha no banheiro (fica a dica gnt que banheiro de hospital é a pior parte do hospital) pra dar uma arrumada no cabelo e lavar o rosto, pensando que ia ficar um gato e arrasar no consultório, mas no final eu fiquei de cabelo bagunçado sujo e molhado, mas tudo bem a gente finge q esta arrasando e se joga no consultório!
Depois de perguntas triviais e a esperança de conseguir nem q seja um sorrisinho conivente a única coisa que eu ganhei foi uma injeção na bunda de um tal Januário, enfermeiro gordo e velho...
Mas pelo menos eu tentei ser sexy, mesmo com todo aquele catarro e cabelo sujo!

Mas casos a parte, hoje de manha descobri que meu super amigo Thales é um super neurótico também!
Recentemente ele começou a namorar e eu nunca o imaginei como o Tipo Que Namora e todo mundo que se preze sabe como um começo de relacionamento e um relacionamento em si é complicado com tantas duvidas e incertezas no ar e coisas que ao longo do tempo se vai descobrindo e aprendendo para criar um imaginário relacionamento perfeito!
Mas a historia é a seguinte, fiquei perplexo de como a imaginação hiperativa á la Olívia Joules dele é!
Por recentes descobertas de mensagens incomodas no celular do boyfriend dele, a mente dele começou a maquinar igualzinha uma mente neurótica com planos infalíveis de vendeta, incluindo persuasão e suborno de delinqüentes (gnt reparem q estou sendo evasivo no assunto porque o Boyfriend lê o blog, mas quem quiser saber mais do assunto é só conversar comigo pelo msn!).

Não seria um luxo se carros funcionassem a vodca?! Enche o tanque e dá uns golinhos...

Beijos de um Kio dopado de remédios!

Musica para neuróticos: Kate Nash – Full of Shit

PS. Ganhei uma agenda ontem e to me sentindo super importante porque eu nunca fui uma pessoa de agenda!
PPS. E eu ainda não postei minha lista de ano novo! E acho q não vou postar mais!
PPPS. O carnaval nem começou e eu já o odeio!
PPPPS. Gnt o Rafinha do BBB é uma delicia né?! Eu não nego q eu assito aquela M&¨%$
PPPPPS. Fica a pergunta no ar: O que acontece quando amigos não gostam do namorado do seu amigo (a)? Porque já diziam as sabias Spice Girls em Wannabe: “se você quer ser meu namorado tem q se dar bem com meus amigos...”.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Resoluções de ano novo, parte 1

Numa breve e não significativa aparição, resolvi deixar aqui a minha primeira resolução de ano novo, que será...

...FICAR SURDA!

Como? Através da música!
(os neuróticos estão meio freak por músicas que causam efeitos, hein?)

No momento escuto a boa, velha e querida "what goes around..." no fone de ouvido. Volume máximo - e quem conhece a música conhece aquela batida ensurdecedora.

Tenho certeza que quando a música terminar eu terei a audição comprometida. Mas quem é que precisa dos 100% não é mesmo?

No momento ter 100% comprometida por Justin é ótimo, principalmente porque assim não posso ouvir o telefone tocar - ou pior, não tocar.

Beijos da Lola, ainda em 2007 - até segunda ordem.


I just can't seem to understand
Thought it was me and you, baby
Me and you until the end
But I guess I was wrong

Don't wanna think about it
Don't wanna talk about it
I'm just so sick about it

Da Revolução mental – Meu mais novo amigo: I-doser


De felicidade instantânea, das sensações, dos prazeres as viagens da alma mais intensas.

Há alguns dias atrás me tornei uma pessoa mais evoluída espiritualmente graças às modernidades da vida moderna!
Não, eu não estou mais louco que de costume, mas há alguns dias atrás fui apresentado ao meu mais novo mentor-buda-sons irritantes : I-doser

Aqui vai a explicação técnica desse pequeno presentinho dos céus:

“I-Doser é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras, para interferir nas ondas cerebrais do usuário.

As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina, maconha, peyote, valium, cocaína e até o café. Também existem doses complexas, que foram criadas por especialistas para causar efeitos como: Felicidade, Sono, Tristeza, Alucinações, algumas até simulando as sensações do primeiro amor e o estado mental Alpha e Betha.”.

Agora você caro leitor neurótico deve estar se perguntando “O Kio perdeu os parafusos?!”.
Não gente, eles estão quase todos em seus lugares. Quando eu ouvi falar do meu amiguinho I-doser, fui cético como quase todas as pessoas, mas depois de experimentar algumas de suas doses para ajudar a dormir ou criar sonhos fofinhos para ter uma boa noite de sono à minha vida mudou completamente!

O i-doser funciona desde doses experimentais simples para por um sorrisinho no seu rosto, sensações e prazeres como o orgasmo, drogas das mais variadas, viagens de auto-conhecimento como projeções astrais e estímulo de chacras, ate anestesias gerais que te colocarão num sono profundo!

Então fica a dica gente que: O I-doser é *roots!

Efeito placebo, ou fruto da imaginação eu recomendo, pois comigo funcionou! Agarrem seus fones de ouvidos e seja o que Deus quiser!

Caso esteja interessado o link da pagina do orkut contendo todas as informações necessárias de downloads, experiências de usuários e pacote completo de doses:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5532212

Beijos, Kio

*roots: Uma coisa Phower Phodastica com PH!

PS. Mas cuidado! Antes de se aventurar nesse programinha leia todas as instruções e cuidados básicos!
PPS. Agora virei uma pessoa saudável e vou andar na serra todo santo dia para emagrecer!
PPPS. Na verdade não é para emagrecer, mas sim olhar os corpos sarados e suados que vejo todo santo dia na serra!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Série Natal - Galeria de Mcxuxus





















O famoso quem, Peter Facinelli, é marido da super fofa Jennie Garth (ex-Barrados no Baile). Os dois tem três filhos - inclusive a primeira filha do casal se chama Lola(!).




Me apaixonei por Peter em 2003, com a série Fastlane, que teve apenas uma temporada sem um final descente, desapontando todos os seus três fãs. [Eu, o Bart e o Rodolfo. Mas eles gostavam da série por causa da Tiffani Thiessen (ex-Barrados no Baile também!)].

Agora, para o meu deleite, a série está de volta na Warner e posso vê-lo novamente, todo domingo.


O xuxuzão também participou do filme “Escorpião Rei”.


Se você não gostou, paciência... Eu quero de Natal.


Bitocas da Lola