sábado, 26 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo...




"leave me. I want to be alone".



Como bem sintetizou minha irmã em seu fotolog: "E 2008 veio... Com nachos, tequila e sorvete com pimenta...". Mas 2008 não foi só sorvete com pimenta...



Minha análise dos 27 primeiros dias do ano não é muito positiva. Acho que não devo comentar nada em detalhes, pra não perder seu tempo e nem o meu...e também a "linha editorial" deste blog mequetrefe. Mas em todos esses dias de ausência do blog, em que tentava organizar mentalmente toda a bagunça da minha vida, percebi que muita coisa precisava ir pra cassamba emocional.


Então fiz minhas resoluções de ano novo na última semana!!! Mas não vou revelá-las aqui pra não dar má sorte...e também não usar a velha técnica de afirmar para os outros na tentativa de afirmar pra si mesmo....(Porém, adianto que resolver meu problema com o cabelo está no TOP 5).


Bom, aproveito também para manifestar minha profunda tristeza com a descrença dos meus queridos leitores. Não sei se adianta explicar, já que ninguém acreditou, mas no momento me diagnostiquei com o conhecido “Complexo Greta Garbo”...
E essa solidão necessária e desejável tem muita relação com minhas resoluções de ano novo...


Beijo da Lola

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Exercite sua criatividade.

Caros amigos neuróticos, esse foi um primeiro trabalho básico em sala na aula de estética, me descrevendo em uma bula de remédio, achei que ficou engraçado então resolvi postar...

Caio Cavalcanti

Nome científico: Do lat. Caius Neuroticus

Composição Química e Física: 1,81cm, olhos esverdeados, cabelo curto e pele clara.
Pó descolorante nos braços e cabelo de cores indefinidas. Grande concentração de nicotina e tequila no sangue.

Indicações de uso: Acompanhante em bebidas e cigarros para pessoas de 18 a 30 anos, em busca de amizade, amor e afeto.
Provoco risos e euforia constante em raves, bares e baladas.

Efeitos colaterais: Desfalque na sua conta bancária e enorme gasto do seu dinheiro em: Roupas, baladas e bebidas em geral.
Ressacas constantes são apresentadas em pacientes durante o uso contínuo.

Contra indicado para: Cardíacos, não fumantes e caretas em geral.

Contêm Açúcar.

PS. Quem vê pensa que sou um alcoólatra interesseiro!
PPS. Mas quem não é, né?!
PPPS. E o cabelo continua uma merda...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Reflexões de Quinta-Feira


Não, esta não é mais uma coluna inventada por mim que só vai ter um post. É apenas uma reflexão avulsa que me ocorreu hoje...e o título me pareceu "sonoro". (Mas quem sabe até vira uma coluna do blog...seria bom se eu conseguisse escrever pelo menos toda quinta...)

Vamos então à reflexão desta quinta-feira:

"Quando você percebe que 75% das mulheres que você conhece estão grávidas...você dá um certo 'graças à Deus' por estar solteira - e sozinha".
E depois colocam toda a culpa no coitado do Carnaval...
Eu não preciso, porque fiz voto de celibato. Mas fica aqui a "dica" pra evitar a infestação de bebês...

Boa noite a todos os fiéis leitores deste blog! E aos novos e esporádicos também!

Beijo da Lola

Ps: Estou de volta! (!)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sala de Loucos!


Porque sim! Eu creio que achei meu lugar!

Boa tarde caros amigos neuróticos, volto depois de visitas aos medico e volto com grandes noticias bombásticas: Essa semana comecei minha faculdade de Publicidade e Propaganda!

Sim, puro luxo da cidade de interior! Kio o neurótico nascido para ser algo agora esta estudando!

Mas como todo bom neurótico, minha entrada na faculdade não deixou a desejar em situações cômicas e observação critica das pessoas com quem passarei os próximos quatro anos!

Para começar foram gastos 20 minutos e dois cigarros para achar a sala de aula, depois de me recompor adentro a uma das salas creio eu com as mais diversas “tribos”, mas com algo em comum: a falta de alguns muitos parafusos mentais!

Reparando na diversidade cultural da minha sala, eis que surge um pouco atrasada um clone de cabelos vermelhos da nossa querida amiga e co-autora mais que neurótica Lola.
O nome dela é Carol e já senti afinidades máster por ela, tanto que já trocamos msn!

Em grupinhos já separados por estilo de roupa, aquisição monetária ou crenças religiosas já da pra ter uma grande noção dos tipos que vou encontrar pela frente! Como por exemplo, as patys no sense de cabelos loiros e carros luxuosos, ou o bombadinho estereotipado e lógico que também temos os revoltados com a society e sem noção nenhuma do que fazem dentro da sala de aula!

Mas casos a parte as aulas ate agora foram muito divertidas e meu professor de Introdução a PP é um charme em pessoa!
E lógico que eu passo muito mal olhando todos aqueles corpos bonitos! Rsrs

Beijos de um universitário orgulhoso!

XoXo

PS. Não cortei o cabelo antes da aula, então to naquela fase de transição entre cores e corte!
PPS. Ou seja, meu cabelo ta uma bosta multicolorida!
PPPS. Gente, é meu aniversario esse final de semana! Acho que não vou fazer nada fora do costume dos últimos muitos aniversários: beber ate passar mal e encher o saco de todo mundo que estou chegando perto dos 30! Detalhe: vou fazer 21!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

De Visitas ao Médico a descobertas de Amigos Neuróticos.


Porque mesmo parecendo um trapo a gente tenta!

Essa semana eu não comecei com o pé direito meus caros leitores neuróticos! Como toda segunda feira é chata e monótona, minha segunda foi: chata, monótona e ainda tive a capacidade de ficar doente!
Casos a parte e alguns dias de febre depois, eu resolvi ir ao medico porque eu não sou um mutante e não em curo sozinho!
Chegando no P.S parecendo um louco possuído de roupa amassada, cabelo sujo e amassado, nariz escorrendo, tosse irritante, febre delirante, ou seja, um perfeito doente sem noção nenhuma de higiene,me deparo com o medico mais que perfeito da face da terra!
Ansioso esperando para ver se seria atendido por ele dei uma passadinha no banheiro (fica a dica gnt que banheiro de hospital é a pior parte do hospital) pra dar uma arrumada no cabelo e lavar o rosto, pensando que ia ficar um gato e arrasar no consultório, mas no final eu fiquei de cabelo bagunçado sujo e molhado, mas tudo bem a gente finge q esta arrasando e se joga no consultório!
Depois de perguntas triviais e a esperança de conseguir nem q seja um sorrisinho conivente a única coisa que eu ganhei foi uma injeção na bunda de um tal Januário, enfermeiro gordo e velho...
Mas pelo menos eu tentei ser sexy, mesmo com todo aquele catarro e cabelo sujo!

Mas casos a parte, hoje de manha descobri que meu super amigo Thales é um super neurótico também!
Recentemente ele começou a namorar e eu nunca o imaginei como o Tipo Que Namora e todo mundo que se preze sabe como um começo de relacionamento e um relacionamento em si é complicado com tantas duvidas e incertezas no ar e coisas que ao longo do tempo se vai descobrindo e aprendendo para criar um imaginário relacionamento perfeito!
Mas a historia é a seguinte, fiquei perplexo de como a imaginação hiperativa á la Olívia Joules dele é!
Por recentes descobertas de mensagens incomodas no celular do boyfriend dele, a mente dele começou a maquinar igualzinha uma mente neurótica com planos infalíveis de vendeta, incluindo persuasão e suborno de delinqüentes (gnt reparem q estou sendo evasivo no assunto porque o Boyfriend lê o blog, mas quem quiser saber mais do assunto é só conversar comigo pelo msn!).

Não seria um luxo se carros funcionassem a vodca?! Enche o tanque e dá uns golinhos...

Beijos de um Kio dopado de remédios!

Musica para neuróticos: Kate Nash – Full of Shit

PS. Ganhei uma agenda ontem e to me sentindo super importante porque eu nunca fui uma pessoa de agenda!
PPS. E eu ainda não postei minha lista de ano novo! E acho q não vou postar mais!
PPPS. O carnaval nem começou e eu já o odeio!
PPPPS. Gnt o Rafinha do BBB é uma delicia né?! Eu não nego q eu assito aquela M&¨%$
PPPPPS. Fica a pergunta no ar: O que acontece quando amigos não gostam do namorado do seu amigo (a)? Porque já diziam as sabias Spice Girls em Wannabe: “se você quer ser meu namorado tem q se dar bem com meus amigos...”.