quinta-feira, 17 de maio de 2007

Relatos da Mente (Obsessiva por uma causa) Neurótica:



Quando uma obsessão vira uma “Obsessão Neurótica”

Existem diferenças entre obsessões e obsessões neuróticas: A Neurótica é foda!
A neurótica ultrapassa barreias da razão! E Geralmente nossas obsessões, fora a elevação espiritual e a procura do corpo perfeito, é: A Procura do Par Ideal!

Passamos à vida inteira o procurando, e enquanto a gente não acha nos divertimos com os errados. Hoje fiz uma coisa muito feia, na verdade não sei se eu fiz, pensei ou cogitei ou algo do gênero.
Mas me senti um meio que traidor (exagerado!!) uma cobra (dramático!!!). SENTI-ME BRUTUS APUNHALANDO CESAR! (...)

O Fato ocorrido é: Meu amigo Thales esta de namorado novo, fato que me irrita muito, não porque tenho ciúmes ou algo relativo, mas eu que sou para casar não tenho nenhum!
O Thales acabou de sair (ou não) de um relacionamento conturbado que terminou numa prisão por porte de entorpecentes! E agora está de namoradinho novo (não sabemos se vai durar ou não) que é um gatinho super simpático louco para namorar!
Torço pelos dois, na verdade torço pelo meu amigo para dar certo e se não der é difícil ser amigo de ex de amigo!
Mas enfim, me senti culpado por cobiçar o namoradinho do meu amigo! Estou com a obsessão de achar urgente um mcdream na minha vida e no final das contas todos são candidatos! E não é da minha índole cobiçar o namorado alheio! Mas a obsessão neurótica como já citado é foda!
Outro dia flertei com o balconista da padaria que me vendeu um box de Marlboros!
Isso é INSANE!

Preciso me controlar e relaxar!

Alguns me dizem que uma hora vai aparecer o par perfeito! E essa hora demora muito para chegar!

Que horas são?

ps* hoje não tenho nenhum ps.
ps** Hoje o Luiz me ligou de manha! Possível mcgatissimofuturomcdream que conheci algum tempo!
ps*** a vida dá voltas! Será que vou entrar numa rede de intrigas amorosas, pois fato não mencionado no texto acima é de que: o namoradinho do meu amigo deu em cima de mim! E a pergunta fica no ar: Se ele deu em cima de mim, seria ok eu dar em cima dele? ( que pergunta mais sex and the city qnd aparece o q a Carrie digita!)


see u all soon!


quarta-feira, 16 de maio de 2007

Shoptime Vicia

Ofertas validas ate 01:59h

O Dedo coça! O Dedo Coça! A vontade de ligar para o shoptime e gastar é maior do que ligar para mcdream quando estamos bebados!

Agora é Exatamente 01:23h da manha, estou tc com um amigo da lola e assistindo shoptime!
Gente, esse negocio vicia!

Imagina que tudo você ter uma panela de pressão eletrica sem barulho?! ou uma maquina de tortas em formatode coração?! ou melhor ainda...UMA MAQUINA DE ARROZ QUE DEIXA SEU ARROZ PORNTO EM MENOS DE MINUTOS E O MANTEM AQUECIDO POR ATE 10 HORAS! OH MY GOD!

É MODERNISSIMO! È SHOPTIME!

Fotos que molham e não derretem, monitores de lcd 24polegadas! é muita coisa inutil mas que eu uma pessoa neurotica moderna amo muito tudo isso!

Quando eu era criança, passava horas catatonico na frente da t.v assistindo TvUd e desejanto ter uma maquina de donnuts!
...Ainda desejo aquela maquina de donnuts, frustação enorme a maquina de donnuts...vou fazer terapia pra descobrir o que a maquina de donnuts significa no meu sub!

Como essa noite a lola saiu pra beber absinto (maldita!) recorri ao uso de chats e conversar com ninfomaniacos!
Mas a noite foi ate engraçada e achei uma pessoa muito divertida e neurotica que troquei uma ideia ou outra...mas o final dele foi tragico: eu o exclui!
Coisa de Deus isso né: Bloquear e excluir do msn!

Otra pessoa surgiu essa noite no meu msn: O Victor do Trance - amigo da Lola e que escreve "Vamp" (hehehe) no msn dele!
Add com segundas intenções porque ele é gato! Mas hetero (ate que se prove o contrario)

Reclamação com nossos leitores (imaginarios ou não): SE VC LER NOSSO BLOG....POST! SE VC NÃO SABE POSTAR...APRENDA!

ps* para postar vá em "Mequetrefadas" no final de cada texto! não é dificil! minha mãe consegue!
ps** ganhei mais alguns pretendentes a mcdream, tenho meu preferido, mas só vou contar para Lola!
ps*** vou sair com os tres, depois eu decido! por enqt vou me divertir!

beijos! (to be continued)




terça-feira, 15 de maio de 2007

Momentos Epifânicos Neuróticos:


Em Busca de Sentido, Razão e o Corpo perfeito nas tardes de domingo.

Somatória do Final de Semana:

Sábado a Noite + Amigos + Mentes Ociosas Neuróticas = Balada

Balada + Amigos + Vontade de Beber = Junção de dinheiro para compra de bebidas!

Bebidas + Amigos + Musica = Bêbados Dançando Inconsequentemente!

Bêbados Dançando Inconsequentemente – 2x(Dinheiro)² = Ressaca de Domingo e Peso na Consciência.

Domingo é uma bosta, domingo pós balada emputecido de ressaca é pior ainda! Fui para casa da minha avó comemorar dia das mães! Quilos e quilos de comida e eu sem apetite nenhum!

O bom é que sempre quando eu fico sozinho eu ponho a mente para funcionar. Potencializado por fatores externos, como a bebedeira, quem interiorizam (to falando bonito) com sentimentos... Uma coisa é certa, toda essa salada de sentimentos resultara em um pensamento epifanico neurótico!

O Pensamento desse domingo foi:


Vou começar faculdade!
Do que? – De Publicidade e Propaganda!
Como vou pagar? – Dando o cu!

Bolei uma baita estratégia agora só falta arrumar dinheiro!
To emputecido da vida agora, vontade de enfiar a cara da minha mãe repetidas vezes num bolo de confeito. Ate no The sims (criei um personagem para ela) ela é chata! Sem querer a matei num incêndio na cozinha!

A lola postou o poder que a tinta tem sobre nós e é verdade! Estou precisando pintar o cabelo urgente!

ps* enqt escrevo esse texto estou tendo uma conversa pecaminosa com o possível mcdream! Preciso de um cigarro!
ps** Lola se acertou com o Mcdream dela! Fico feliz por isso!
ps*** estou muito irritado e preciso me concentrar para axar a causa de tanta irritação!

...

sábado, 12 de maio de 2007

Sobre a tinta e a harmonia... e rituais de passagem


O leitor imaginário desse blog - que existe apenas na minha cabeça e na do Kio - deve estar tentando encontrar a ligação da tinta no cabelo com a harmonia dos meus relacionamentos.

Como eu sou uma pessoa perturbada, não consigo deixar meu leitor imaginário tentando decifrar esse mistério. Então vou esclarecer: a tinta no cabelo não tem ligação direta com a harmonia. Ela tem ligação com antigos costumes da humanidade: rituais de passagem.

Os rituais acontecem para representar um momento de superação, evolução, crescimento, ascensão ou qualquer coisa assim. Não se deve pensar, porém, que aqui o rito é a mudança em si. O ritual é só a expressão física de algo que se transforma interiormente. Captou?

Algumas pessoas preferem rituais que envolvam dor – como, por exemplo, um amigo, que simbolizou a passagem com um piercing no mamilo -, outras preferem rituais mais glamurosos – como a realização de festas de arromba - ou ainda rituais envolvendo substâncias líquidas perigosas – como, por exemplo, uma garrafa de tequila que se bebe SO-ZI-NHO (mas com os amigos tem o mesmo poder, desde que cada amigo beba sua própria garrafa!).

Eu, particularmente, prefiro simbolizar esta passagem com a mudança da cor do meu cabelo. Não é algo pra alguém saber. É algo super-ultra-mega-particular do ser. Mas a mudança precisa ser representada de alguma maneira física. É uma necessidade interior. E a cor do cabelo me parece uma boa escolha, já que toda vez que me olhar no espelho vou lembrar que estou renovada.

Pode ser que ninguém mais entenda a minha evolução, ascensão ou superação, mas eu sei e pra mim é suficiente. Sendo assim, me sinto muito bem com a atual transformação interna e com a manifestação dela no exterior - apesar do cabelo ainda não estar exatamente do jeito que quero que fique, já está fazendo muito bem o seu papel! Devagar eu chego lá!

Será que agora deu pra entender?

Besos da Lola.

P.S.: Tatuagens são legais também. Mas são permanentes. Uma vez que se evolui não se pode garantir que foi algo absolutamente positivo. Algumas vezes precisamos retroceder estágios. Na biologia isso é conhecido por atavismo. Pode ser que um dia eu queira voltar a ser como antes. E ai não preciso usar um super laser. Basta deletar as fotografias. Agora chega. Tchau!

Mais uma do Orkut

Tá...eu nem ia postar nada, já tava indo dormir...

Ai dei aquela passadinha clássica no Orkut antes de ir pra caminha e então me deparo com isso:

"Today's fortune
:
Your love life will be happy and harmonious"

Bem...depois de alguns segundos de uma histérica gargalhada, me recomponho. Envio para o meu amigo, como de costume. E penso, ou melhor, filosofo: Essa "sorte" merece um post!

Minha Nossa Senhora da Bicicletinha! Como o orkut me dá essa esperança!?

Desde que me entendo por pessoa-com-vida-amorosa, essa vida nunca foi lá muito harmoniosa. Feliz tudo bem. Feliz acho que é quase sempre, tirando começos desencontrados ou finais desajustados. Mas harmoniosa...ai não dá...

Foi assim por alguns momentos...principalmente quando não havia muito contato. Ai não havia tempo pra conflito e confronto. Mas quando a coisa fica mais enroscada...ai Meu Jesus Bambino! Socorro!

Acho eu que isso é propriedade dos relacionamentos de pessoas neuróticas. Você pode gostar de qualquer gênero, número ou grau. Você pode achar que tem problemas por isso. Mas relacionamentos são conflituosos para nós, neuróticos de carteirinha-e-camisa-de-força, muito mais do que para as pessoas não-neuróticas.

Do fundo do coração, nós desejamos a paz, a tranquilidade e a harmonia. Mas nossos traumas de infância (e outros acumulados ao longo dos anos desde que a memória se consolida na cabecinha do pequeno futuro surtado - incluindo o final de Gilmore Girls!) nos transforma nestes seres peculiares.

E não posso negar que fiquei meio brava com o meu orkut por me dar falsas esperanças...e por um momento até cogitei deletá-lo, de tanta raiva. Mas sou praticamente budista. "Meu Pequeno Buda! Não posso sentir raiva!".

E a verdade é que, de certa forma, eu acredito no orkut.


Sabe por quê? Porque pintei o cabelo!


Besos da Lola!