quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

De Visitas ao Médico a descobertas de Amigos Neuróticos.


Porque mesmo parecendo um trapo a gente tenta!

Essa semana eu não comecei com o pé direito meus caros leitores neuróticos! Como toda segunda feira é chata e monótona, minha segunda foi: chata, monótona e ainda tive a capacidade de ficar doente!
Casos a parte e alguns dias de febre depois, eu resolvi ir ao medico porque eu não sou um mutante e não em curo sozinho!
Chegando no P.S parecendo um louco possuído de roupa amassada, cabelo sujo e amassado, nariz escorrendo, tosse irritante, febre delirante, ou seja, um perfeito doente sem noção nenhuma de higiene,me deparo com o medico mais que perfeito da face da terra!
Ansioso esperando para ver se seria atendido por ele dei uma passadinha no banheiro (fica a dica gnt que banheiro de hospital é a pior parte do hospital) pra dar uma arrumada no cabelo e lavar o rosto, pensando que ia ficar um gato e arrasar no consultório, mas no final eu fiquei de cabelo bagunçado sujo e molhado, mas tudo bem a gente finge q esta arrasando e se joga no consultório!
Depois de perguntas triviais e a esperança de conseguir nem q seja um sorrisinho conivente a única coisa que eu ganhei foi uma injeção na bunda de um tal Januário, enfermeiro gordo e velho...
Mas pelo menos eu tentei ser sexy, mesmo com todo aquele catarro e cabelo sujo!

Mas casos a parte, hoje de manha descobri que meu super amigo Thales é um super neurótico também!
Recentemente ele começou a namorar e eu nunca o imaginei como o Tipo Que Namora e todo mundo que se preze sabe como um começo de relacionamento e um relacionamento em si é complicado com tantas duvidas e incertezas no ar e coisas que ao longo do tempo se vai descobrindo e aprendendo para criar um imaginário relacionamento perfeito!
Mas a historia é a seguinte, fiquei perplexo de como a imaginação hiperativa á la Olívia Joules dele é!
Por recentes descobertas de mensagens incomodas no celular do boyfriend dele, a mente dele começou a maquinar igualzinha uma mente neurótica com planos infalíveis de vendeta, incluindo persuasão e suborno de delinqüentes (gnt reparem q estou sendo evasivo no assunto porque o Boyfriend lê o blog, mas quem quiser saber mais do assunto é só conversar comigo pelo msn!).

Não seria um luxo se carros funcionassem a vodca?! Enche o tanque e dá uns golinhos...

Beijos de um Kio dopado de remédios!

Musica para neuróticos: Kate Nash – Full of Shit

PS. Ganhei uma agenda ontem e to me sentindo super importante porque eu nunca fui uma pessoa de agenda!
PPS. E eu ainda não postei minha lista de ano novo! E acho q não vou postar mais!
PPPS. O carnaval nem começou e eu já o odeio!
PPPPS. Gnt o Rafinha do BBB é uma delicia né?! Eu não nego q eu assito aquela M&¨%$
PPPPPS. Fica a pergunta no ar: O que acontece quando amigos não gostam do namorado do seu amigo (a)? Porque já diziam as sabias Spice Girls em Wannabe: “se você quer ser meu namorado tem q se dar bem com meus amigos...”.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Resoluções de ano novo, parte 1

Numa breve e não significativa aparição, resolvi deixar aqui a minha primeira resolução de ano novo, que será...

...FICAR SURDA!

Como? Através da música!
(os neuróticos estão meio freak por músicas que causam efeitos, hein?)

No momento escuto a boa, velha e querida "what goes around..." no fone de ouvido. Volume máximo - e quem conhece a música conhece aquela batida ensurdecedora.

Tenho certeza que quando a música terminar eu terei a audição comprometida. Mas quem é que precisa dos 100% não é mesmo?

No momento ter 100% comprometida por Justin é ótimo, principalmente porque assim não posso ouvir o telefone tocar - ou pior, não tocar.

Beijos da Lola, ainda em 2007 - até segunda ordem.


I just can't seem to understand
Thought it was me and you, baby
Me and you until the end
But I guess I was wrong

Don't wanna think about it
Don't wanna talk about it
I'm just so sick about it

Da Revolução mental – Meu mais novo amigo: I-doser


De felicidade instantânea, das sensações, dos prazeres as viagens da alma mais intensas.

Há alguns dias atrás me tornei uma pessoa mais evoluída espiritualmente graças às modernidades da vida moderna!
Não, eu não estou mais louco que de costume, mas há alguns dias atrás fui apresentado ao meu mais novo mentor-buda-sons irritantes : I-doser

Aqui vai a explicação técnica desse pequeno presentinho dos céus:

“I-Doser é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras, para interferir nas ondas cerebrais do usuário.

As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina, maconha, peyote, valium, cocaína e até o café. Também existem doses complexas, que foram criadas por especialistas para causar efeitos como: Felicidade, Sono, Tristeza, Alucinações, algumas até simulando as sensações do primeiro amor e o estado mental Alpha e Betha.”.

Agora você caro leitor neurótico deve estar se perguntando “O Kio perdeu os parafusos?!”.
Não gente, eles estão quase todos em seus lugares. Quando eu ouvi falar do meu amiguinho I-doser, fui cético como quase todas as pessoas, mas depois de experimentar algumas de suas doses para ajudar a dormir ou criar sonhos fofinhos para ter uma boa noite de sono à minha vida mudou completamente!

O i-doser funciona desde doses experimentais simples para por um sorrisinho no seu rosto, sensações e prazeres como o orgasmo, drogas das mais variadas, viagens de auto-conhecimento como projeções astrais e estímulo de chacras, ate anestesias gerais que te colocarão num sono profundo!

Então fica a dica gente que: O I-doser é *roots!

Efeito placebo, ou fruto da imaginação eu recomendo, pois comigo funcionou! Agarrem seus fones de ouvidos e seja o que Deus quiser!

Caso esteja interessado o link da pagina do orkut contendo todas as informações necessárias de downloads, experiências de usuários e pacote completo de doses:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5532212

Beijos, Kio

*roots: Uma coisa Phower Phodastica com PH!

PS. Mas cuidado! Antes de se aventurar nesse programinha leia todas as instruções e cuidados básicos!
PPS. Agora virei uma pessoa saudável e vou andar na serra todo santo dia para emagrecer!
PPPS. Na verdade não é para emagrecer, mas sim olhar os corpos sarados e suados que vejo todo santo dia na serra!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Série Natal - Galeria de Mcxuxus





















O famoso quem, Peter Facinelli, é marido da super fofa Jennie Garth (ex-Barrados no Baile). Os dois tem três filhos - inclusive a primeira filha do casal se chama Lola(!).




Me apaixonei por Peter em 2003, com a série Fastlane, que teve apenas uma temporada sem um final descente, desapontando todos os seus três fãs. [Eu, o Bart e o Rodolfo. Mas eles gostavam da série por causa da Tiffani Thiessen (ex-Barrados no Baile também!)].

Agora, para o meu deleite, a série está de volta na Warner e posso vê-lo novamente, todo domingo.


O xuxuzão também participou do filme “Escorpião Rei”.


Se você não gostou, paciência... Eu quero de Natal.


Bitocas da Lola

sábado, 22 de dezembro de 2007

Série Natal - Meu Espírito de Natal

FOTO: Pinheiro de Lego, de Jean-Charles de Castelbajac, na 12a edição da exposição "Les Sapins de Noël des Créateurs", que começou em Paris no dia 7 de dezembro e fica até o dia 2 de janeiro, e que reuniu grandes nomes da moda e do design para a criação de árvores de Natal únicas e divertidas.
O crédito da foto e do texto ai em cima é do site Casa da Chris, da jornalista Chris Campos que também está nos nossos favoritos (Outros livres-pensadores). Para ver mais da exposição clique aqui.


Breve explicação: Sumi porque meu pc estava com defeito. Na verdade ainda está, mas voltou da assistência e pelo menos está ligando. E isso eu resolvo direito - junto com um monte de outras coisas que só serão resolvidas - no ano que vem.

Vamos direto ao assunto: o Espírito de Natal... O que é o Espírito de Natal?

Eu também colaboro para a coluna de saúde do jornal-da-cidade-lego. E essa semana fiz uma entrevista com um psiquiatra, que manifestou sua vontade de falar sobre as emoções do Natal...pois então este foi o tema da entrevista e "o que é o Espírito de Natal" foi a minha primeira pergunta.

Previsível demais? Ok. Mas quando eu não tenho uma definição minha, me desculpem, eu preciso emprestar.

Funcionou? Não. A explicação dele era bonitinha. E meus "Natais" não são cheios de boa vontade, alegria, etc.

Mas no decorrer da entrevista falei dos sentimentos estanhos que nos invadem nessa época "comercial de margarina". E descobri que é bem normal ter toda essa angústia num momento onde todo mundo parece perfeitamente feliz. (Depois, se houver algum interesse de algum leitor, posso publicar alguns pedaços da entrevista pra melhor esclarecer essa parte).

Bom, vamos às minhas particularidades: desde que perdi alguns entes queridos, a data não tem mais nem 20% de seu significado original. Talvez nunca tenha tido o "significado original" que comumente se atribui ao Natal, mas a verdade verdadeira é que essa data me faz lembrar com mais força que eu não tenho essas pessoas aqui comigo.

Se existiu algum Papai Noel em algum lugar no mundo esse seria o meu avô. O verdadeiro bom espírito natalino vivia nele. No ano retrasado, no seu último Natal, ele me deu um cartão. Uma das raras pessoas que cultivavam o costume. E saber que ele escolhia o cartão de cada um, com cuidado e dedicação, me emocionava. E me emociona até hoje. E faz falta.

Outra que carregava o tal verdadeiro bom espírito natalino era a minha avó. Ela fazia aqueles doces maravilhosos que só ela sabia fazer. Ela sabia que eu odeio comida de Natal e esta seria provavelmente a época em que eu mais perderia peso, não fosse o dom da minha querida, que preparava pudim, pavê de bombom e outras delícias doces pra rechear a minha barriga vazia na noite da ceia.

Essas lembraças podem constituir um Espírito natalino? Não sei, só sei que não me sinto "natalina". As casas da cidade-lego não estão muito enfeitadas. Já faz uns anos que a decoração natalina leguense foi pro buraco. Aqui, definitivamente, não é a morada do tal Espírito.

E afinal, como é o MEU ESPÍRITO DE NATAL? O meu Espírito de Natal tem amigdalite. O meu Espírito de Natal gosta de azitromicina e hospital. Eu sempre fico doente nessa época cheia de sol de rachar, chuvas intermináveis e ventanias inesperadas.

O meu Espírito também é bem consumista, e nunca se cansa de comprar na tentativa - que toda mulher faz - de ser feliz por ter um guarda-roupa mais volumoso.

Mas enfim...para a data em si, não tenho grandes expectativas... o que contribui para a ausência do meu "natalinismo".

Contudo, devo confessar que o cartão da Maria Julia - que chegou diretamente da Big Apple - sem dúvida me arrancou boas gargalhadas. Minha meta para o próximo Natal é fazer com que ela me convide para passar o Natal nos Estates, com seu futuro marido e quem sabe até um possível rebento.... hahahaha... (Acho que por essa eu vou até apanhar...né jujuba?)

Cheia de idéias não-natalinas pipocando na cabeça, me despeço, com um pouco menos de peso na consciência por ter postado algo - mesmo que bem mequetrefe - sobre o Natal.

Desejo a paz, o bem e tudo mais que todo mundo deseja nessa data tão feliz (!?).

Beijos da Lola