terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Bang!

Estou pensando em cometer suicídio blóguico. Não consigo mais postar aqui. Talvez um novo endereço. Não sei. Estou apenas estudando a idéia.

E você?? Já cometeu suicídio blóguico? Foi bom pra você? Compartilhe a experiência com um comentário!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Além do bem e do mal...

Faz tempo que não faço referência a ferramenta mais moderna e neurótica de todos os tempos: o Orkut. Nosso querido neurotizador preferido.

E o orkut minhazamiga e meuzamigo, está além do bem e do mal. Por que? Ora, pois, se por um lado ele castiga mostrando coisas desagradáveis, por outro ele revela o lado B das pessoas.

É claro que não podemos levar o orkut muito a sério, mas vamos combinar que ele auxilia a desvendar a psique humana...

É verdade que a ferramenta perdeu um pouco sua utilidade depois que inventaram os tais cadeados. Mas Deus é pai minha gente, e há pessoas que conservam os bons costumes e não apagam scraps e também não os bloqueiam. E é aí que gente como eu - e como você - pode se refestelar com o conteúdo disponível...

E hoje eu estou aqui, morrendo de raiva pelo conteúdo lido, mas ao mesmo tempo fica aquela sensação de satisfação plena. Algumas revelações, definitivamente, não tem preço.

Como já dito antes, hate tastes better than Haggen Dazs. Mesmo que seja só um odiozinho que dura 45 minutinhos.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O cabelo nosso de cada dia


Tá. A vida não está lá essas coisas. Não tem emprego fixo. Você nunca sabe como vai ser o dia de amanhã. Você começa a dizer coisas como: "Que bom. Hoje vamos conseguir almoçar" - e não é porque você vai ter tempo, e sim comida.

Não...também não está faltando comida. Mas é bem mais viável gastar 4 reais em uma coxinha + um refrigerante Conquista de abacaxi do que fazer compra no mercado e aumentar a fatura do seu cartão de crédito - que já está mais alta do que o Empire State...

Milhares de entrevistas de emprego. Para recepcionista, vendedora, produtora de programa de TV, redatora, assessora, malabarista de semáforo, etc, etc, etc.

Aí, não satisfeita com a única coisa estável da sua vida ser a instabilidade de todos os dias, a pessoa faz o que? Tem um surto cabeleireirico. Sim amigos e amigas da rede blóguica. A velha história do cabelo......

Dessa vez a maluca não tacou nenhuma tinta na cabeça. Eu ainda estou tentando tirar os resquícios daquilo que um dia foi um vermelho vibrante. Mas hoje eu me superei e fiz a merda de passar a tesoura na peruca...e tchã na na nã....adivinha????????

VIREI UM YORKSHIRE!

Pois é. A ignorância humana have no limits.

Lição do dia: não cortem seus cabelos em períodos de instabilidade. Tanto financeira como hormonal também. No meu caso, foi uma confluência de todos os anteriores...FICADICA!

Boa tarde e bom final de semana a todos que tem cabelos lindos. Agora dá licença que a neurótica aqui vai comprar tic tacs...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ah minhazamiga, não vamos enganar ninguém. Todo mundo gosta de dinheiro.

Tá certo que algumas pessoas gostam do dinheiro dos outros. Mas eu, no meu caso particular, pessoal e intransferível, gosto mesmo é do MEU.

E atualmente, a neurose desta neurótica é uma só: a ausência do dinheiro na minha vida. Essa coisa de neo-pobre está acabando comigo. Eu quero minha vida de pseudo-rica novamente, por favoooor.

Nunca tive dinheiro pra rasgar, jogar pela janela, adotar cambojanos e tal. Mas eu sempre tive dinheiro pra ter um surto na M. Officer e pagar tudo em 10X no cartão. Tinha dinheiro pra achar coisas bonitas - para mim e para pessoas que eu gosto - e poder comprar.

E hoje, depois de todos estes anos de loosho, depois de dispensar empregos - e ser dispensada por outros - estou aqui, na maior seca de trabalho já vista na televisão brasileira. Minha gente, como faz pra arrumar um emprego?

Trabalho de recepcionista, caixa de supermercado, atendente em loja eu aceitaria sem problema. Mas sabe qual é o impedimento? Eu não tenho experiência nessa área. Cursos em Academias internacionais de cinema, escolas superiores de propaganda entre outras coisas me fazem ser desqualificada para exercer estas funções. SO COR RO! (acho que o fato de saber fazer separação silábica também deve me desqualificar pra alguma outra coisa).

Meuzamigo e minhazamiga, jogo buzios, tarot e i ching. Trago seu amor perdido em 10 dias. Vendo meu chip da Oi também. E roupas semi-novas de diversas grifes. "Brechó Jackie O. Tinha". Contate nosso call center.

domingo, 2 de novembro de 2008

Sem título hoje, galére.

Fui de novo. Não sei quando volto. Mas antes:

"Uma vez conformado, uma vez feito o que outras pessoas fazem só porque fazem, e uma letargia infiltra-se em todos os nervos mais finos e faculdades da alma. Ela se torna todo o espetáculo externo e vazio interior; estúpida, rígida e indiferente."

[Virginia Woolf]

Besitos.