Quase não tenho passado por aqui. Reflexo do meu hábito de não postar pelo notebook. Ele apaga meus textos. Ele não tem word. Ele fica com a tela preta de repente. Ele tem Windows Vista....Foda. Preciso mandar instalar o XP. Mas como poderei ficar sem ele por alguns dias?!
As boas notícias são:
- que eu achei a minha câmera! (Pausa para fogos de artifício, tambores, cornetas, confete prateado e serpentina dourada!)
- e que agora eu dirijo. Não filmes. Apenas o carro. Mas isso é uma coisa praticamente tão inacreditável quanto encontrar uma câmera perdida. Só faz 4 anos que eu tenho carteira de habilitação...
Agora, veja só como o mundo compensa os ganhos com perdas de maneira peculiar (também conhecida por Matemática Neurótica) : meu pc (o pc, não o notebook, porque no notebook não tem nada) entrou em colapso. É possível que eu tenha perdido todas as minhas fotos, meus textos, entre outras coisas. Em outras palavras: tudo.
Esse é o resultado da modernidade: antes apenas os bichos tinham a personalidade dos donos. Agora as coisas também tem. E sendo minhas, elas são neuróticas...
Agora sobre uma coisa não-moderna que faz falta: ICQ.
Meu querido amigo Bart está na Nova Zelândia e me contou que só no Brasil não se usa mais esse lindíssimo comunicador. Gente, o que isso significa?! Por que os brasileiros abandonaram o "o-ou" mais charmoso do planeta? POR QUE???
E olha que eu já tentei emplacar campanhas "ICQ, VOLTE!". Mas o povo não gosta mesmo da simpatia do bonitinho... Mesmo assim, o que acham de tentarmos de novo??? "Movimento ICQ: volta pro Brasil!". Pronto, está lançado.
Sem neuroses que valem a pena comentar no momento, e revoltada por ter que escrever do notebook, vou parando por aqui!
Beijos da Lola!
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Atualização necessária
Neurótisses
Influências,
Listas,
Maldições,
Matemática Neurótica,
Modernidades,
Movimentos,
Passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mequetrefe e suas teorias rsrsrs. Tô formulando várias teorias, uma nova chamada "Teoria do Meu Caos" rsrsrs. Ultimamente esse blogoesfera tem sido tão cheia de "influências..." Bjus.
ResponderExcluir