sexta-feira, 9 de maio de 2008

Novos (e velhos) pensadores

Faz tempo que to enrolando pra adicionar os novos (e velhos) blogs que tenho lido. E acho que isso merece uma "menção honrosa" aqui no blog. E a partir de agora será rotina.

Entremeados, do amigo mais querido, Rodolfo. Não é corujisse. Mas o cara escreve bem.


Só Pensando, do amigo virtual, Daniel. Textos interessantíssimos. Não comento, ele sempre reclama. (rs) Mas eu sempre leio!


Fina Flor, da Monica Montone. Não sei quem ela é, mas adorei o blog. Agora passo lá sempre. Conheci pelo Vida Perra, do Gastón.


É o seguinte...tá bem?, da Cláudia. Não sei qual também Cláudia. Cheguei lá pelo Vida Perra também. E também vale muito a visita.


Delírios de uma Brenda Walsh Tupiniquim, da Adriana. Não sei se ela ainda escreve. A data do último post é de abril. Mas fiquei viciada. Li por horas outro dia. Cheguei lá pelo blog da Cláudia.


Bom, é isso aí. Daqui a pouco tem neuroses...

Beijos da Lola

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Atualização necessária

Quase não tenho passado por aqui. Reflexo do meu hábito de não postar pelo notebook. Ele apaga meus textos. Ele não tem word. Ele fica com a tela preta de repente. Ele tem Windows Vista....Foda. Preciso mandar instalar o XP. Mas como poderei ficar sem ele por alguns dias?!

As boas notícias são:

- que eu achei a minha câmera! (Pausa para fogos de artifício, tambores, cornetas, confete prateado e serpentina dourada!)

- e que agora eu dirijo. Não filmes. Apenas o carro. Mas isso é uma coisa praticamente tão inacreditável quanto encontrar uma câmera perdida. Só faz 4 anos que eu tenho carteira de habilitação...

Agora, veja só como o mundo compensa os ganhos com perdas de maneira peculiar (também conhecida por Matemática Neurótica) : meu pc (o pc, não o notebook, porque no notebook não tem nada) entrou em colapso. É possível que eu tenha perdido todas as minhas fotos, meus textos, entre outras coisas. Em outras palavras: tudo.

Esse é o resultado da modernidade: antes apenas os bichos tinham a personalidade dos donos. Agora as coisas também tem. E sendo minhas, elas são neuróticas...

Agora sobre uma coisa não-moderna que faz falta: ICQ.

Meu querido amigo Bart está na Nova Zelândia e me contou que só no Brasil não se usa mais esse lindíssimo comunicador. Gente, o que isso significa?! Por que os brasileiros abandonaram o "o-ou" mais charmoso do planeta? POR QUE???

E olha que eu já tentei emplacar campanhas "ICQ, VOLTE!". Mas o povo não gosta mesmo da simpatia do bonitinho... Mesmo assim, o que acham de tentarmos de novo??? "Movimento ICQ: volta pro Brasil!". Pronto, está lançado.

Sem neuroses que valem a pena comentar no momento, e revoltada por ter que escrever do notebook, vou parando por aqui!

Beijos da Lola!

domingo, 27 de abril de 2008

Meu Santo Tio Patinhas...


Inventei de comprar um notebook. Até aí beleza...
Para tal luxo, abri mão do meu celular pós-pago e devo confessar que foi a decisão mais inteligente da minha vida...

Porém, o que eu não imaginava é que quanto mais você deve, mais dívidas aparecem...Acompanhem no mapa:

- Minha câmera digital sumiu/foi roubada

Não costumo perder nada definitivamente. Uma vez encontrei uma jaqueta que tinha perdido em viagem à São Paulo. Sorte que não era fruto de algum surto na M.Officer. A coitadinha nem tem marca...por isso ninguém roubou! Então acredito que não tenha esquecido a coitada da câmera em algum lugar...pois se tivesse esquecido, me lembraria, assim como me lembrei onde tinha deixado a jaqueta quando me dei conta de seu desaparecimento - 4 dias depois do ocorrido.
E agora...compro outra? Ai meu bolsinho...

- Depois de mais de um ano, resolveram aparecer com o álbum de formatura da X turma de jornalismo (na qual, por acaso, me incluo).

Tá. Álbum de formatura é um luxo muuuuito caro. Mas eu preciso muito ter esse álbum, por ter fotos muito importantes. Questões sentimentais-não-amorosas, muito profundas para serem esclarecidas num blog que tem intenção de ser mequetrefe. Resumindo: preciso de mais dinheiro.

- Tem ainda um monte de compra, de surtos em lojas, que foram divididas infinitamente no cartão de crédito. Essas eu tenho dinheiro pra pagar. Mas juntando ao álbum e a futura sra. câmera,....vixe...aí num dá né, gente?!

Então, encontrei a solução: já que não encontro um emprego que me deixe rica, estou a procura de um marido rico. Quanto será que sai um anúncio na folha de são paulo?

"Procura-se marido rico. Prometo fazê-lo feliz para sempre!"

Beijos da Lola

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Quando oportunidades aparecem

Porque eu amo! Porque eu odeio! Porque eu sinto e sou humano!

Em ausência justificável (again and again), volto com um dos meus textos neuróticos.
Depois de duas semanas de provas, monografias e muito estudo chega uma hora em que precisamos relaxar, sair e curtir.
Pois bem, essa minha hora chegou ontem! E quem melhor para sair e curtir que os novos e recém conquistados amigos pingaiada de bar da faculdade!
Depois de uma aula de estética da arte, tive uma noite totalmente inesperada e não planejada, recheada de bebidas e propostas indecisas que me deixam mais confuso e neurótico.
Ontem no carro, o Mcfluffy (que estou, ou não estou, ou estou... NÃO SEI) me fez a proposta que há tempos eu queria escutar!
O que você neurótico faz quando a pessoa que se está afim te chama para fazer um, ou dois “sexo casual”?
Bem, se você for igual a minha pessoa, você via ficar; Super ansioso, Super nervoso, vai comprar um halls preto para não fazer feio, e na hora que você esta dormindo ao lado dessa pessoa a única coisa que vem na sua cabeça é falar mal da MTV! (BURRO!)
Oportunidades sempre aparecem, e cabe a nós decidimos se valem à pena serem aproveitadas.
Nesse caso, achei sensato não fazer nada (me arrependendo ate o último fio de cabelo loiro oxigenado), pois afinal de contas, antes de qualquer sexo somos amigos, e um dos meus principais princípios é: não fazer sexo com amigos! Apenas com aqueles que sofremos de constante tesão!

Beijos de um Kio arrependido.

Music for crazy and neurotic one’s: Post escrito ao som de – Valerie, Amy Winehouse. Ready my mind, The Killers e Grace Kelly de Mika.

PS. Agora mais arrependido, pois acabei de mandar um e-mail para ele dizendo que ele me deve um sexo casual!
PPS. Eu tenho bosta na cabeça! Não é possível...
PPPS. Achei meu lugar de destaque na face da terra! Pois depois de tirar a maior nota em uma monografia no meu curso, sou capaz de tudo nesse mundo! (menos voar... ainda!).

quinta-feira, 17 de abril de 2008

SOC! TUM! POF!


DES - TRU - Í - DA!

Sim. Acabada, quebrada, detonada. Fui atropelada por uma jamanta, que se chama TRABALHO.

Vontade de entrar embaixo do edredon e chorar. É foda. Mas meu notebook é lindo e o vestido que comprei hoje pra usar na viagem do final de semana também. Coisas que só a Visa, a Mastercard e a American Express fazem pra você. E os meus 5 ou 6 empregos também.

E sabe qual é a novidade ? Tendinite. Minha mão dói insuportávelmente, não consigo abrir uma porta, pegar um copo d'água, etc... e eu sou uma retardada por estar aqui agora, digitando, visto que esta é a causa de toda a minha dor.

Mas sabe o que eu penso? A dor dignifica o homem...(só não descobri se faz bem às mulheres...)

Beijo da Lola