quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

De Visitas ao Médico a descobertas de Amigos Neuróticos.


Porque mesmo parecendo um trapo a gente tenta!

Essa semana eu não comecei com o pé direito meus caros leitores neuróticos! Como toda segunda feira é chata e monótona, minha segunda foi: chata, monótona e ainda tive a capacidade de ficar doente!
Casos a parte e alguns dias de febre depois, eu resolvi ir ao medico porque eu não sou um mutante e não em curo sozinho!
Chegando no P.S parecendo um louco possuído de roupa amassada, cabelo sujo e amassado, nariz escorrendo, tosse irritante, febre delirante, ou seja, um perfeito doente sem noção nenhuma de higiene,me deparo com o medico mais que perfeito da face da terra!
Ansioso esperando para ver se seria atendido por ele dei uma passadinha no banheiro (fica a dica gnt que banheiro de hospital é a pior parte do hospital) pra dar uma arrumada no cabelo e lavar o rosto, pensando que ia ficar um gato e arrasar no consultório, mas no final eu fiquei de cabelo bagunçado sujo e molhado, mas tudo bem a gente finge q esta arrasando e se joga no consultório!
Depois de perguntas triviais e a esperança de conseguir nem q seja um sorrisinho conivente a única coisa que eu ganhei foi uma injeção na bunda de um tal Januário, enfermeiro gordo e velho...
Mas pelo menos eu tentei ser sexy, mesmo com todo aquele catarro e cabelo sujo!

Mas casos a parte, hoje de manha descobri que meu super amigo Thales é um super neurótico também!
Recentemente ele começou a namorar e eu nunca o imaginei como o Tipo Que Namora e todo mundo que se preze sabe como um começo de relacionamento e um relacionamento em si é complicado com tantas duvidas e incertezas no ar e coisas que ao longo do tempo se vai descobrindo e aprendendo para criar um imaginário relacionamento perfeito!
Mas a historia é a seguinte, fiquei perplexo de como a imaginação hiperativa á la Olívia Joules dele é!
Por recentes descobertas de mensagens incomodas no celular do boyfriend dele, a mente dele começou a maquinar igualzinha uma mente neurótica com planos infalíveis de vendeta, incluindo persuasão e suborno de delinqüentes (gnt reparem q estou sendo evasivo no assunto porque o Boyfriend lê o blog, mas quem quiser saber mais do assunto é só conversar comigo pelo msn!).

Não seria um luxo se carros funcionassem a vodca?! Enche o tanque e dá uns golinhos...

Beijos de um Kio dopado de remédios!

Musica para neuróticos: Kate Nash – Full of Shit

PS. Ganhei uma agenda ontem e to me sentindo super importante porque eu nunca fui uma pessoa de agenda!
PPS. E eu ainda não postei minha lista de ano novo! E acho q não vou postar mais!
PPPS. O carnaval nem começou e eu já o odeio!
PPPPS. Gnt o Rafinha do BBB é uma delicia né?! Eu não nego q eu assito aquela M&¨%$
PPPPPS. Fica a pergunta no ar: O que acontece quando amigos não gostam do namorado do seu amigo (a)? Porque já diziam as sabias Spice Girls em Wannabe: “se você quer ser meu namorado tem q se dar bem com meus amigos...”.