sexta-feira, 20 de julho de 2007

New Year's Resolutions...

O Ministério Mequetréfico adverte: este post é muito sério, apesar de ter requintes do nosso humor neurótico.

Caríssimo leitores imaginários (sim, perdemos até Odacy!)... ontem o Kio me disse que tinha renovado a alma. Mas vou deixar a história pra ele contar - se ele quiser contar né...

E eu só falei isso porque no momento eu também estou renovando a minha. Pois é...uma vez neurótico, sempre neurótico. Mas quem falou que não podemos renovar a alma?

Diferente dos cortes de cabelo, tinturas, piercings e tatuagens, a renovação da alma tem outro objetivo: DESEMPATAR A NOSSA VIDA!

Em alguns momentos da vida de um neurótico tudo fica atravancado. E nessa hora a gente reza pra Nossa Senhora Desatadora dos Nós (se quiser conhecer a oração clique aqui).

Mas o neurótico é imediatista e ansioso.. ele conta com a ajuda de Nossa Senhora, mas também precisa agir, não consegue ficar parado esperando a intervenção Divina...

E como ontem senti a necessidade de renovar minha alma sem tingir o cabelo, resolvi fazer minhas resoluções de ano novo. Sim, agora, na última metade de 2007. E quem vai garantir que o ano não começa em julho em algum calendário de alguma civilização muito antiga??

Agora algumas coisas mudaram e tudo que posso adiantar é que tenho uma nova teoria de namoro, e ela envolve tequila. Mas vou deixar esse texto pra outro dia, senão os não-leitores não terão por que voltar.

Beijo da Lola

terça-feira, 17 de julho de 2007

O remédio é...Grey's Anatomy!

Já faz alguns dias que mergulhei em Grey's Anatomy. Sou fã há tempos, mas ultimamente me joguei no seriado.

Tenho feito o download de todos os episódios da série. E no momento assisto aos episódios com mais conflitos amorosos, se é que algum episódio de GA pode ter mais conflitos amorosos do que os outros, mas acredito que a 2a temporada é especialmente complicada.

Por que eu amo GA? Simples. É bom ver alguém - mesmo que seja alguém fictício - com uma vida amorosa mais zuada que a sua. Ai você percebe o quanto o seu roteiro é fraco perto daquele que conta a vida da Meredith.

O engraçado é como os episódios - que tem um tema central introduzido com uma narração em off da protagonista no começo e concluída no final da mesma forma - sempre tratam de questões que me afligem no exato momento em que assisto.

Hoje por exemplo, o tema era "comunicação". Ou melhor, os problemas da comunicação.

Como ela teve mais problemas no episódio do que eu na minha real life, eu consegui esquecer por 42 minutos que eu tinha problemas de comunicação.

E com essa dose diária de Grey's eu me salvo do manicômio...pelo menos por enquanto.

(Lola)