domingo, 27 de abril de 2008

Meu Santo Tio Patinhas...


Inventei de comprar um notebook. Até aí beleza...
Para tal luxo, abri mão do meu celular pós-pago e devo confessar que foi a decisão mais inteligente da minha vida...

Porém, o que eu não imaginava é que quanto mais você deve, mais dívidas aparecem...Acompanhem no mapa:

- Minha câmera digital sumiu/foi roubada

Não costumo perder nada definitivamente. Uma vez encontrei uma jaqueta que tinha perdido em viagem à São Paulo. Sorte que não era fruto de algum surto na M.Officer. A coitadinha nem tem marca...por isso ninguém roubou! Então acredito que não tenha esquecido a coitada da câmera em algum lugar...pois se tivesse esquecido, me lembraria, assim como me lembrei onde tinha deixado a jaqueta quando me dei conta de seu desaparecimento - 4 dias depois do ocorrido.
E agora...compro outra? Ai meu bolsinho...

- Depois de mais de um ano, resolveram aparecer com o álbum de formatura da X turma de jornalismo (na qual, por acaso, me incluo).

Tá. Álbum de formatura é um luxo muuuuito caro. Mas eu preciso muito ter esse álbum, por ter fotos muito importantes. Questões sentimentais-não-amorosas, muito profundas para serem esclarecidas num blog que tem intenção de ser mequetrefe. Resumindo: preciso de mais dinheiro.

- Tem ainda um monte de compra, de surtos em lojas, que foram divididas infinitamente no cartão de crédito. Essas eu tenho dinheiro pra pagar. Mas juntando ao álbum e a futura sra. câmera,....vixe...aí num dá né, gente?!

Então, encontrei a solução: já que não encontro um emprego que me deixe rica, estou a procura de um marido rico. Quanto será que sai um anúncio na folha de são paulo?

"Procura-se marido rico. Prometo fazê-lo feliz para sempre!"

Beijos da Lola