segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Série Natal

Como eu gostei da idéia da Lola e adoramos séries também, eu continuo com a Série Natal em...

Coisas que não podemos ter!

Nem todo mundo tem o quer de Natal, ou no resto do ano inteiro, mas mesmo assim tentamos resgatar coisas do passado ou sonhamos com aquilo que não temos.

Eu e a Lola na nossa condição de irmãos-neuroticamente-gêmeos-separados-no-nascimento sonhamos e almejamos praticamente as mesmas coisas como:


O corte e a cor de cabelo que um dia já tivemos!

A gente tenta, a gente corre atrás, a gente paga caro, a gente até faz simpática do cabelo bom, mas nada, absolutamente nada da certo!
A confusão interna exteriozada citada pela Lola é fato em nossas cabecinhas neuróticas!
Eu sou uma imagem Bitmap 256 cores.



Em segundo presente que não vou ganhar é...


Não porque eu não queria, mas esse ano eu descidi comprar uma camiseta no lugar de uma Ferrari.
Vou esperar o Natal de 2055 quando sair o modelo mais avançado, sabe aquele...que Voa!

E por ultimo, eu não vou passar com...


Ai, ai...Não vou passar o Natal com tanta gente....

Beijos do Kio

Do reconhecimento neurótico!

Porque bêbado eu penso melhor!

Ao sentar na frente do computador e tentar relatar meu final de semana pós-apocalíptico para vocês meus queridos leitores, me apego ao seguinte fato de que: Eu penso melhor bêbado, pois sentado agora na frente do pc me toquei de que não consigo analisar os fatos e tentar fazer um cross (Yes baby, i do Cross!) dos assuntos e passa-los de forma neuroticamente digna para vocês caros amigos.

Então recorro ao antigo, ao inesperado, ao chato e faço listas! (Sim porque eu faço listas, e listas são tão neuróticas![mas listas são um compromisso tão chato e tão difícil de ser seguido]{e ficar colocando as coisas entre parênteses e colchetes é tão matemático})
Mas voltando ao assunto - Lista do final de semana:

Trabalhei igual um condenado e fui direto para a balada com meu amigo Thales e o cara que eu queria ficar – O Érico.

O Érico e O Thales foram antes e eu os encontrei direto na baladinha!

15 minutos dentro da balada e já com amigos neuróticos eu já estava bêbado e ansioso por finalmente beijar O Érico.

+ 15 minutos depois que já estava bêbado e procurando novamente os amigos neuróticos que estavam + bêbados e se perderam de mim, eu os encontrei...

... No terraço da balada se beijando! Mas ate ai eu estava bêbado e o fato não me importou!

Beijei O Èrico...

...Continuei beijando O Érico ate que... (aqui eu faço uma recapitulação de fatos passados: O Érico ficou com um amigo meu que aqui chamaremos de Terceiro! Terceiro levou O Érico para passar o domingo com a gente. Eu meio que fiquei afim dele e como o Terceiro disse que não ia ser nada sério entre eles eu tive a iniciativa de: Adiciona-lo no orkut, corteja-lo com minhas idéias neuróticas e convida-lo para sair nesse sábado. Feito tudo isso, volto ao assunto!).
Ele começou a te as idéias erradas, eu creio, sobre a minha pessoa e veio com os pensamentos pecaminosos e as mãos bobas para cima de mim.
Tudo bem que não nego o fato de que sou meio atirado, mas quando estou afim de uma pessoa eu jogo o jogo do “Kio Santinho e Sedutor”.

O que me lembra que o “Kio Santinho e Sedutor” é um idiota.

Fatos ocorridos, fatos analisados, fatos engavetados. Depois no domingo conversei com O Érico e ele me pediu desculpas e me deixou um scrap fofo pelo msn.

O que me deixa com medo porque: Ele é legal, ele é bonito, ele lê o blog e ele concorda com tudo escrito e segue teorias mequetrefes, tanto que até mencionou uma delas esse sábado mas eu estava muito bêbado para lembrar!
Por isso o titulo No SENSE deste post.

Sábado que vem acho que vamos sair juntos de novo! Não fiz o convite ainda, mas tenho quase certeza de que se eu o fizer, ele aceita!

Contanto que a noite seja de exclusividade minha e O Thales pare de dar em cima do cara que eu to afim!

Fim da lista,

Beijos, Kio. (mas agora começam os PS)

PS. Entre bebidas ingeridas deste final de semana estão: Catuaba, cerveja, whisk. Vodca, cuba libre sendo que eu vomitei só a coca da cuba, 03 doses de tequila e uma garrafinha de água porque sobrou credito no meu cartão (e peguei também mais três cervejas)
PPS. Ou seja: Eu fiquei muito bêbado... Eu sou maior de idade ta gente!
PPPS. Érico se você ler este texto já fica o convite para fazer alguma coisa durante a semana ou no final de semana!
PPPPS. O próximo texto se alguém me lembrar, eu gostaria de falar sobre uma matéria que eu vi ontem no fantástico, falando que assumimos papeis diferente do que somos na hora da sedução e que com o passar do tempo relacionamentos se desgastam porque eles começam a deixar toalhas no chão e assistem futebol o domingo inteiro!
Uhmmm....vou analisar o “kio santinho e sedutor”