sábado, 26 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo...




"leave me. I want to be alone".



Como bem sintetizou minha irmã em seu fotolog: "E 2008 veio... Com nachos, tequila e sorvete com pimenta...". Mas 2008 não foi só sorvete com pimenta...



Minha análise dos 27 primeiros dias do ano não é muito positiva. Acho que não devo comentar nada em detalhes, pra não perder seu tempo e nem o meu...e também a "linha editorial" deste blog mequetrefe. Mas em todos esses dias de ausência do blog, em que tentava organizar mentalmente toda a bagunça da minha vida, percebi que muita coisa precisava ir pra cassamba emocional.


Então fiz minhas resoluções de ano novo na última semana!!! Mas não vou revelá-las aqui pra não dar má sorte...e também não usar a velha técnica de afirmar para os outros na tentativa de afirmar pra si mesmo....(Porém, adianto que resolver meu problema com o cabelo está no TOP 5).


Bom, aproveito também para manifestar minha profunda tristeza com a descrença dos meus queridos leitores. Não sei se adianta explicar, já que ninguém acreditou, mas no momento me diagnostiquei com o conhecido “Complexo Greta Garbo”...
E essa solidão necessária e desejável tem muita relação com minhas resoluções de ano novo...


Beijo da Lola

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Exercite sua criatividade.

Caros amigos neuróticos, esse foi um primeiro trabalho básico em sala na aula de estética, me descrevendo em uma bula de remédio, achei que ficou engraçado então resolvi postar...

Caio Cavalcanti

Nome científico: Do lat. Caius Neuroticus

Composição Química e Física: 1,81cm, olhos esverdeados, cabelo curto e pele clara.
Pó descolorante nos braços e cabelo de cores indefinidas. Grande concentração de nicotina e tequila no sangue.

Indicações de uso: Acompanhante em bebidas e cigarros para pessoas de 18 a 30 anos, em busca de amizade, amor e afeto.
Provoco risos e euforia constante em raves, bares e baladas.

Efeitos colaterais: Desfalque na sua conta bancária e enorme gasto do seu dinheiro em: Roupas, baladas e bebidas em geral.
Ressacas constantes são apresentadas em pacientes durante o uso contínuo.

Contra indicado para: Cardíacos, não fumantes e caretas em geral.

Contêm Açúcar.

PS. Quem vê pensa que sou um alcoólatra interesseiro!
PPS. Mas quem não é, né?!
PPPS. E o cabelo continua uma merda...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Reflexões de Quinta-Feira


Não, esta não é mais uma coluna inventada por mim que só vai ter um post. É apenas uma reflexão avulsa que me ocorreu hoje...e o título me pareceu "sonoro". (Mas quem sabe até vira uma coluna do blog...seria bom se eu conseguisse escrever pelo menos toda quinta...)

Vamos então à reflexão desta quinta-feira:

"Quando você percebe que 75% das mulheres que você conhece estão grávidas...você dá um certo 'graças à Deus' por estar solteira - e sozinha".
E depois colocam toda a culpa no coitado do Carnaval...
Eu não preciso, porque fiz voto de celibato. Mas fica aqui a "dica" pra evitar a infestação de bebês...

Boa noite a todos os fiéis leitores deste blog! E aos novos e esporádicos também!

Beijo da Lola

Ps: Estou de volta! (!)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sala de Loucos!


Porque sim! Eu creio que achei meu lugar!

Boa tarde caros amigos neuróticos, volto depois de visitas aos medico e volto com grandes noticias bombásticas: Essa semana comecei minha faculdade de Publicidade e Propaganda!

Sim, puro luxo da cidade de interior! Kio o neurótico nascido para ser algo agora esta estudando!

Mas como todo bom neurótico, minha entrada na faculdade não deixou a desejar em situações cômicas e observação critica das pessoas com quem passarei os próximos quatro anos!

Para começar foram gastos 20 minutos e dois cigarros para achar a sala de aula, depois de me recompor adentro a uma das salas creio eu com as mais diversas “tribos”, mas com algo em comum: a falta de alguns muitos parafusos mentais!

Reparando na diversidade cultural da minha sala, eis que surge um pouco atrasada um clone de cabelos vermelhos da nossa querida amiga e co-autora mais que neurótica Lola.
O nome dela é Carol e já senti afinidades máster por ela, tanto que já trocamos msn!

Em grupinhos já separados por estilo de roupa, aquisição monetária ou crenças religiosas já da pra ter uma grande noção dos tipos que vou encontrar pela frente! Como por exemplo, as patys no sense de cabelos loiros e carros luxuosos, ou o bombadinho estereotipado e lógico que também temos os revoltados com a society e sem noção nenhuma do que fazem dentro da sala de aula!

Mas casos a parte as aulas ate agora foram muito divertidas e meu professor de Introdução a PP é um charme em pessoa!
E lógico que eu passo muito mal olhando todos aqueles corpos bonitos! Rsrs

Beijos de um universitário orgulhoso!

XoXo

PS. Não cortei o cabelo antes da aula, então to naquela fase de transição entre cores e corte!
PPS. Ou seja, meu cabelo ta uma bosta multicolorida!
PPPS. Gente, é meu aniversario esse final de semana! Acho que não vou fazer nada fora do costume dos últimos muitos aniversários: beber ate passar mal e encher o saco de todo mundo que estou chegando perto dos 30! Detalhe: vou fazer 21!