quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Reflexões de Quinta-Feira


Não, esta não é mais uma coluna inventada por mim que só vai ter um post. É apenas uma reflexão avulsa que me ocorreu hoje...e o título me pareceu "sonoro". (Mas quem sabe até vira uma coluna do blog...seria bom se eu conseguisse escrever pelo menos toda quinta...)

Vamos então à reflexão desta quinta-feira:

"Quando você percebe que 75% das mulheres que você conhece estão grávidas...você dá um certo 'graças à Deus' por estar solteira - e sozinha".
E depois colocam toda a culpa no coitado do Carnaval...
Eu não preciso, porque fiz voto de celibato. Mas fica aqui a "dica" pra evitar a infestação de bebês...

Boa noite a todos os fiéis leitores deste blog! E aos novos e esporádicos também!

Beijo da Lola

Ps: Estou de volta! (!)

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta!

    Celibato, é?! Sei... rs

    Até.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso é diferente:

    75% das pessoas a minha volta estão casando!

    isso me relembra que 95% dessas pessoas serão traidas ou se separarão em menos de 10 anos e me recordo q sou solteiro e feliz!

    Kio.

    ResponderExcluir
  3. Faço miha as palabras da Erika. Bjus.

    ResponderExcluir