sábado, 26 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo...




"leave me. I want to be alone".



Como bem sintetizou minha irmã em seu fotolog: "E 2008 veio... Com nachos, tequila e sorvete com pimenta...". Mas 2008 não foi só sorvete com pimenta...



Minha análise dos 27 primeiros dias do ano não é muito positiva. Acho que não devo comentar nada em detalhes, pra não perder seu tempo e nem o meu...e também a "linha editorial" deste blog mequetrefe. Mas em todos esses dias de ausência do blog, em que tentava organizar mentalmente toda a bagunça da minha vida, percebi que muita coisa precisava ir pra cassamba emocional.


Então fiz minhas resoluções de ano novo na última semana!!! Mas não vou revelá-las aqui pra não dar má sorte...e também não usar a velha técnica de afirmar para os outros na tentativa de afirmar pra si mesmo....(Porém, adianto que resolver meu problema com o cabelo está no TOP 5).


Bom, aproveito também para manifestar minha profunda tristeza com a descrença dos meus queridos leitores. Não sei se adianta explicar, já que ninguém acreditou, mas no momento me diagnostiquei com o conhecido “Complexo Greta Garbo”...
E essa solidão necessária e desejável tem muita relação com minhas resoluções de ano novo...


Beijo da Lola

4 comentários:

  1. top 05 2008 by Kio:

    # 05: Frequentar mais lugares onde posso encontrar pessoas bonitas e de grau social elevado, como por exemplo, elevadores de prédios comerciais e salas de conferencias de empresas multinacionais

    #04: Beber e sair menos (durante semana! aos finais de semana é liberado o coma alcoolico)

    # 03 Achar um corpo rico e sarado para investir em mim: plasticas, roupas, futilidades e "Projeto Maquina do Tempo Contra o Envelhecimento"

    # 02 Me dedicar a trabalhos pró bono.

    # 01 Estudar, parar de mentir, parar de fumar (e parar de mentir que vou parar de fumar), e muitas outras trivialidades, mas o mais importante é: TER UM CABELO BOM NO ANO DE 2008!

    ResponderExcluir
  2. Oi...bom já q vc insiste em ficar solitária, eu respeito..mas não demora tá!!! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tenha voltado mequetrefe, tava com saudades suas. Também fiz minhas resoluções e acho que dessa vez as concretizo (se bem que eu sempre falo isso)Quro que visite além do O Arroto, esse espaço aqui:

    http://blues-e-cia.blogspot.com

    E também conheça esse espaço:

    http://textoaatres.blogspot.com/

    Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. haha, adorei o top 5 do Kio.

    Bem, acho que a solidão é necessária e não faz mal a ninguém. Mas tem que tomar cuidado!

    E eu moro em Juiz de Fora, MG. São Paulo fica um pouco longe... Fiquei interessada sim, mas tá muito em cima... se fosse mais pro meio do ano....

    Fica pra próxima então.

    Bjos

    ResponderExcluir