quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sala de Loucos!


Porque sim! Eu creio que achei meu lugar!

Boa tarde caros amigos neuróticos, volto depois de visitas aos medico e volto com grandes noticias bombásticas: Essa semana comecei minha faculdade de Publicidade e Propaganda!

Sim, puro luxo da cidade de interior! Kio o neurótico nascido para ser algo agora esta estudando!

Mas como todo bom neurótico, minha entrada na faculdade não deixou a desejar em situações cômicas e observação critica das pessoas com quem passarei os próximos quatro anos!

Para começar foram gastos 20 minutos e dois cigarros para achar a sala de aula, depois de me recompor adentro a uma das salas creio eu com as mais diversas “tribos”, mas com algo em comum: a falta de alguns muitos parafusos mentais!

Reparando na diversidade cultural da minha sala, eis que surge um pouco atrasada um clone de cabelos vermelhos da nossa querida amiga e co-autora mais que neurótica Lola.
O nome dela é Carol e já senti afinidades máster por ela, tanto que já trocamos msn!

Em grupinhos já separados por estilo de roupa, aquisição monetária ou crenças religiosas já da pra ter uma grande noção dos tipos que vou encontrar pela frente! Como por exemplo, as patys no sense de cabelos loiros e carros luxuosos, ou o bombadinho estereotipado e lógico que também temos os revoltados com a society e sem noção nenhuma do que fazem dentro da sala de aula!

Mas casos a parte as aulas ate agora foram muito divertidas e meu professor de Introdução a PP é um charme em pessoa!
E lógico que eu passo muito mal olhando todos aqueles corpos bonitos! Rsrs

Beijos de um universitário orgulhoso!

XoXo

PS. Não cortei o cabelo antes da aula, então to naquela fase de transição entre cores e corte!
PPS. Ou seja, meu cabelo ta uma bosta multicolorida!
PPPS. Gente, é meu aniversario esse final de semana! Acho que não vou fazer nada fora do costume dos últimos muitos aniversários: beber ate passar mal e encher o saco de todo mundo que estou chegando perto dos 30! Detalhe: vou fazer 21!

6 comentários:

  1. Caaaaaios!
    também encontrei muitas afinidades contigo...
    e agora vai ter que me aguentar por 4 anos!

    nos vemos à noite
    beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. O universo universitário é bem interessante. Se evolui muito quando está na Facu. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. caro kio, favor providenciar foto da clone.

    cara carol, se vc é minha clone e tem afinidades com o kio...bom, acho que a gente precisa conversar! rs

    e caro daniel, não consigo acessar seu blog!!!

    beijos da Lola desaparecida

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, quando começa é tudo lindo... todo mundo é amigo, aí passa uns dias e os grupos começam a se formar... Daqui a pouco já tem barraco! Rs

    Boa sorte na faculdade.

    ResponderExcluir
  5. adoro um barraco! rsrsrs

    e estou evoluindo minha gnt....agora ninguem me segura! rsrsrs

    apresentarei Lola e Karol depois!

    bjo

    Kio

    ResponderExcluir
  6. Kio, eu volto depois! meu tempo na plana cabou rs

    ResponderExcluir