quarta-feira, 12 de março de 2008

Parquinho

Cansada de rodar nesse gira-gira.

Girassol.

Lola

Do início da melhor fase:


Da mais confusa, da mais engraçada, da mais F&¨%$#, da mais...

Antes de tudo peço desculpas pela minha justificável ausência. Esse ultimo um mês da minha vida foi um mês interessante em definição de valores morais e conquistas de novos colegas e amigos.
Mas deixemos as discussões teóricas, as aulas e mil trabalhos de lado.
Entrei na faculdade não só para definir meu futuro profissional e pessoal, mas também para me apaixonar.
E como somos neuróticos sempre estamos à procura de um amor, um bar e novos relacionamentos, sejam amizades, inimigos, ou colegas coadjuvantes na nossa vida. O que acontece quando achamos tudo? Sua vida esta completa? – Não, só esta um pouco mais complicada!
Para definir em imagens o momento que estou passando na minha vida, assistam ao filme Três Formas de Amar”.
Super auto explicativo e fácil de entender.
Porque a gente sempre se apaixona pelas pessoas mais improváveis e nos divertimos com o fato!
A vitima dessa vez é um cara da minha sala que aqui chamaremos de Mcfluffy.
Mcfluffy é o tipo de cara que fisicamente eu nunca ficaria, mas conhecendo a pessoa é aquele tipo apaixonante que adoramos ter por perto em qualquer momento.
O assunto é bem mais complicado, mas acho que investindo com meu charme e personalidade (a personalidade calma e sexy, porque a verdadeira é irritante e neurótica) acho que rola alguma coisa.
Prometo que não me ausentarei e quando eu não tiver assunto posto sobre as propagandas que eu tenho criado ultimamente.
Por enquanto fico por aqui...

XoXo, do Kio na Facul.

Musica para Neuróticos: Anyone Else But You - Moldy Peaches, trilha sonora do filme Juno.

PS. Assisti Juno essa semana, e fica a dica: a trilha sonora do filme é sensacional, mas para mim o filme deixou a desejar em alguns aspectos.
PPS. Raspei a cabeça de novo e voltei a ser loiro! Fica a dica que ser loiro abre muitas portas na sua vida!
PPPS. Lola, saudades das nossas longas conversas na madrugada reclamando dos homens das nossas vidas.
PPPPS. Gnt assistam Três formas de Amar, um filme para galeria NEURÓTICA.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Emprestado

reza forte pro pior acontecer

preciso de um homem que me ganhe do melhor dos piores que já conheci - ainda sozinho neste meu mundo que dá voltas e voltas e sempre pára no mesmo lugar: ele, único. preciso de um homem que eu julgue superior também a mim mas que discorde disso com a mesma força que eu tenho pra sentir tanto por tanto tempo. preciso de alguém que consiga conversar comigo sem se distrair com meu cheiro ou com as minhas pernas ou com qualquer mundice dessas e que só se importe com a próxima coisa que eu possa falar enquanto eu estiver falando, que entenda isso, que entenda tudo, tudo, tudo. que consiga ler e enlouquecer e que diga aquelas coisas lindas sem mentiras nem alegorias - só um covarde apela assim porque sabe que é fácil ganhar. preciso de um daqueles que não corra para mim e depois corra de mim e que não grude nem se esquive, apenas fique. fique o suficiente para que eu me sinta em casa mas que entenda e conviva com a minha solidão. e que saiba ser homem, simples assim, ser homem. e me deixe ser eu. não espere nada, apenas me deixe ser. existe. eu sei que existe. não adianta ficarem me dizendo que não tem. tem. se existe um pra acabar com a minha vida tem que existir outro para me dar outra vida e arrancar esse piche todo de cima de mim. não é possível. não é possível que vai ser assim para o resto da caralha da minha vida. não é possível que eu vou ter um só fantasma me rondando e me rondando para sempre. não é possível que eu, estúpida, quero o fantasma por perto, chamo, atraio, quero de qualquer jeito que ele escolher estar, desde que esteja e me dê um pouco de alguma coisa, qualquer coisa. deve existir algum antídoto pra amor desfigurado. se alguém descobrir, por favor, me telefone, me escreva, me mande um telegrama, porque eu já não agüento mais viver tentando preencher este vazio com outros vazios que só me pioram. não é possível que a única cura seja adoecer de novo até a exaustão. é possível? não é possível. é sim. porque é assim que tem sido.


O texto é da sensacional Clarah Averbuck, publicado em http://www.adioslounge.blogspot.com/ (o link também está nos favoritos) em 27 de janeiro de 2008

Beijos da Lola, doente, doente.

domingo, 9 de março de 2008

A perseguição

Todo neurótico tem um pouco de complexo de perseguição. Na verdade, todo neurótico tem um pouco de transtorno bipolar, personalidade borderline, ou obsessiva, histriônica, ansiosa, paranóide...

Mas isso aqui não é um divã né, meus caros...então vamos aos fatos e deixemos as análises aos terapeutas...

Estou em casa neste lindo domingo, passeando pelos incontáveis e tediosos canais da tv por assinatura...

Primeira parada, as 11h da manhã: Filme bobão na HBO, com Ashton Kutcher - acho que "bobão" e "Ashton Kutcher" na mesma frase é redundância, mas enfim...
Já vi o filme passando algumas vezes, mas nunca tinha parado pra ver. Hoje, devido ao nada absoluto pra fazer, depois de perder o sono as 9h da manhã, gripada, resolvi assistir.

O filme fala de uma "amizade-colorida" de 6 anos do bonitão-bobão com a mocinha descolada. A coisa é bem caótica, bem ao estilo neuróticos modernos...

Segunda parada: série da FOX que já vi de relance algumas vezes, mas também nunca me chamou a atenção suficiente pra parar e assistir. É incrível como não passa nada na TV aos domingos...então lá fui eu outra vez.

No episódio de hoje, o tal "How I Met Your Mother" mostrava um ex-casal (terminado há 6 meses) que tentava manter a amizade, de maneira bem confusa, é claro.

Terceira parada: Deus seja louvado! Sex and the city no domingo!!! Qual o tema do episódio? Amizades coloridas, envolvendo, é claro, muita confusão!

Em nenhum das três paradas televisivas as pessoas conseguiram uma amizade bem sucedida. Será isso um aviso eletromagnético???

Bom, pra me desfazer desses pensamentos e reflexões, terminei a noite assistindo Trama Macabra. Louvado seja o TCM!

E agora, as 22h15 eu pretendia tomar uma overdose de resfenol para não ler mais nada, nem assistir, nem ouvir nada que me permitisse fazer analogias com a (minha) vida.

Mas a janelinha do MSN acabou de subir. O Kio conectou. Lá vou eu mequetrefar com meu neurótico mais querido!

Beijos da Lola