domingo, 9 de março de 2008

A perseguição

Todo neurótico tem um pouco de complexo de perseguição. Na verdade, todo neurótico tem um pouco de transtorno bipolar, personalidade borderline, ou obsessiva, histriônica, ansiosa, paranóide...

Mas isso aqui não é um divã né, meus caros...então vamos aos fatos e deixemos as análises aos terapeutas...

Estou em casa neste lindo domingo, passeando pelos incontáveis e tediosos canais da tv por assinatura...

Primeira parada, as 11h da manhã: Filme bobão na HBO, com Ashton Kutcher - acho que "bobão" e "Ashton Kutcher" na mesma frase é redundância, mas enfim...
Já vi o filme passando algumas vezes, mas nunca tinha parado pra ver. Hoje, devido ao nada absoluto pra fazer, depois de perder o sono as 9h da manhã, gripada, resolvi assistir.

O filme fala de uma "amizade-colorida" de 6 anos do bonitão-bobão com a mocinha descolada. A coisa é bem caótica, bem ao estilo neuróticos modernos...

Segunda parada: série da FOX que já vi de relance algumas vezes, mas também nunca me chamou a atenção suficiente pra parar e assistir. É incrível como não passa nada na TV aos domingos...então lá fui eu outra vez.

No episódio de hoje, o tal "How I Met Your Mother" mostrava um ex-casal (terminado há 6 meses) que tentava manter a amizade, de maneira bem confusa, é claro.

Terceira parada: Deus seja louvado! Sex and the city no domingo!!! Qual o tema do episódio? Amizades coloridas, envolvendo, é claro, muita confusão!

Em nenhum das três paradas televisivas as pessoas conseguiram uma amizade bem sucedida. Será isso um aviso eletromagnético???

Bom, pra me desfazer desses pensamentos e reflexões, terminei a noite assistindo Trama Macabra. Louvado seja o TCM!

E agora, as 22h15 eu pretendia tomar uma overdose de resfenol para não ler mais nada, nem assistir, nem ouvir nada que me permitisse fazer analogias com a (minha) vida.

Mas a janelinha do MSN acabou de subir. O Kio conectou. Lá vou eu mequetrefar com meu neurótico mais querido!

Beijos da Lola

Um comentário:

  1. Ainda bem que ontem eu não liguei a televisão. Pelo menos ainda posso ter a esperaça (ou seria ilusão?) de que a minha amizade colorida seja bem sucedida.
    Melhoras para você.

    Bjos

    ResponderExcluir