quarta-feira, 12 de março de 2008

Do início da melhor fase:


Da mais confusa, da mais engraçada, da mais F&¨%$#, da mais...

Antes de tudo peço desculpas pela minha justificável ausência. Esse ultimo um mês da minha vida foi um mês interessante em definição de valores morais e conquistas de novos colegas e amigos.
Mas deixemos as discussões teóricas, as aulas e mil trabalhos de lado.
Entrei na faculdade não só para definir meu futuro profissional e pessoal, mas também para me apaixonar.
E como somos neuróticos sempre estamos à procura de um amor, um bar e novos relacionamentos, sejam amizades, inimigos, ou colegas coadjuvantes na nossa vida. O que acontece quando achamos tudo? Sua vida esta completa? – Não, só esta um pouco mais complicada!
Para definir em imagens o momento que estou passando na minha vida, assistam ao filme Três Formas de Amar”.
Super auto explicativo e fácil de entender.
Porque a gente sempre se apaixona pelas pessoas mais improváveis e nos divertimos com o fato!
A vitima dessa vez é um cara da minha sala que aqui chamaremos de Mcfluffy.
Mcfluffy é o tipo de cara que fisicamente eu nunca ficaria, mas conhecendo a pessoa é aquele tipo apaixonante que adoramos ter por perto em qualquer momento.
O assunto é bem mais complicado, mas acho que investindo com meu charme e personalidade (a personalidade calma e sexy, porque a verdadeira é irritante e neurótica) acho que rola alguma coisa.
Prometo que não me ausentarei e quando eu não tiver assunto posto sobre as propagandas que eu tenho criado ultimamente.
Por enquanto fico por aqui...

XoXo, do Kio na Facul.

Musica para Neuróticos: Anyone Else But You - Moldy Peaches, trilha sonora do filme Juno.

PS. Assisti Juno essa semana, e fica a dica: a trilha sonora do filme é sensacional, mas para mim o filme deixou a desejar em alguns aspectos.
PPS. Raspei a cabeça de novo e voltei a ser loiro! Fica a dica que ser loiro abre muitas portas na sua vida!
PPPS. Lola, saudades das nossas longas conversas na madrugada reclamando dos homens das nossas vidas.
PPPPS. Gnt assistam Três formas de Amar, um filme para galeria NEURÓTICA.

Um comentário: