quarta-feira, 12 de março de 2008

Parquinho

Cansada de rodar nesse gira-gira.

Girassol.

Lola

7 comentários:

  1. =))
    Adorei o blog de vocês! Parabéns pela criatividade e pela parceria!
    Um dia, acompanhando uma aula sobre neurose em Freud, a professora disse: para Freud todos nós somos neuróticos! Caso contrário, seríamos psicóticos! =P
    Lembro-me que respirei aliviada ao ouvir isso! hehehe
    Até mais! voltarei mais vezes aqui
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Se eu deixo de vir aqui uns dias eu perco muitos posts!

    E não cansa não....

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. nega, é a idéia do eterno retorno que você, eu, nietzsche e kundera conhecemos bem.

    rs...

    beijos apaixonados

    ResponderExcluir
  4. Cara acabei de saber que sou neurótica rsrs!
    Rsrsrs
    o que faço?? Nd neam, adorei saber ...
    Mt bom aki vou voltar de divulgar v6 na minha página.
    beijos
    apaixonei por isso aki!

    ResponderExcluir
  5. meu blog é: florquesecheire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. dani, cansei...e cansei tarde viu...rsrs

    ana carolina, muito obrigada! adorei a frase! rsrs volte sempre, apesar de não estarmos escrevendo muito! mas prometo mudar isso em breve!!!

    erika, a gente é tudo louco. tem dia que escreve um monte. e depois fica um mês sem dar as caras por aqui! rs...isso aqui não tem lógica!

    rodolfo...nem tem oq falar, vc já disse tudo!

    celular...????

    e carol, vou te divulgar por aqui tbm! só preciso logar qualquer hora pra fazer isso rsrs...obrigada pelo carinho!!!

    beijos da Lola!

    ResponderExcluir