terça-feira, 9 de março de 2010

À minha Texuga


"Coisa mais linda da minha vida, eu não esqueci seu aniversário nem por um segundo. E nem por nenhum dia depois do dia 4. O problema é que essa béstia que você chama de amiga não anotou seu telefone novo e estava sem internet, porque estava de mundança. E o chefe tá foda, não deixa entrar em orkut, msn e até o email da revista logo logo ele proibe. Tanto que eu só vi seu scrap hoje, dia 9.
Mas tá certo. Mea culpa. Eu preciso achar um jeito de me redimir. Mas não pense que eu esqueci. Muito pelo contrário: o fato de não ter falado com você fez com que eu praticamente pensasse nisso 24h por dia. E não é nenhuma hipérbole não!
Mas que bom que hoje, mesmo que por um mequetrefe scrap, a gente "se encontrou" e eu posso falar que apesar de você estar ficando muito velha, eu ainda te amo...rs
Te desejo muita saúde, pra você viver mais uns 100 anos - e assim a gente possa se ver mais umas 10 vezes pelo menos.
Te desejo muita bondade no coração, pra que você possa perdoar a minha ausencia nesse dia tão especial. Te desejo muito dinheiro, pra que você me dê presentes maravilhosos no meu aniversário, no meu casamento (pois você será madrinha), no aniversário dos meus filhos (pois você também será madrinha!).
Bom, eu acho que basicamente é isso. Ah! E favor mandar seu telefone novo por testimonial.

Ps: te amoooooooooooooooooooo. vem mi ver pra eu te dar um abraço de aniversário! prometo que eu faço brigadeirão e compro salgadinho da dona eliza!"


(conteúdo originalmente postado num scrap do orkut. mas depois a autora desse blog percebeu que nada mais digno do que ressuscitar esse blog com uma homenagem ao aniversário de sua melhor amiga, Carol "Texuga" Azenha).