quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Repúdio

Quero manifestar nesse espaço o meu repúdio aos celulares e outros aparelhos modernos que não precisam de fone de ouvido.

Não sei se essa modernisse tem nome. Eu sei que o meu nokia mequetrefe querido não ativa seus auto-falantes sem ter um bendito fone de ouvido plugadinho nele.

Eu adoro música. Eu amo meu ipod genérico, apesar de não andar com ele ultimamente pelo fato de estar sem internet em casa e não ter músicas legais para renovar meu repertório - e também tirei algumas legais pra gravar uns vídeos, e agora não tenho mais as músicas "em mãos" para recolocá-las. Eu acho super válido que um cara super legal divida o seu som com seus amigos que não tem celulares super modernos ou ipods, ou seus derivados. Mas eu não concordo que isso seja feito dentro do ônibus, por exemplo.

Eu não sou obrigada a ouvir a Rihana (como escreve? to com preguiça de procurar no google!) falando do guarda-chuva. E essa ainda eu sei (sei mesmo?) o nome. O pior é quando tenho que ouvir músicas (músicas?) que nunca ouvi antes. Daquelas que você nem entende o que o cara canta, porque provavelmente ele nem está dizendo nada mesmo.

Outro dia eu fui passar uma linda tarde de feriado com o meu great friend no shopping - na época ele ainda saia comigo. hoje, além da gente nem se encontrar (mesmo morando na mesma casa), ele também não sai comigo nas horas vagas. mas isso é tema pra outro post! - e em vez de ter uma tranquila viagem de ônibus de meia hora, tivemos que ouvir os barulhos emitidos pelo celular de um guri, que compartilhava o som com seus 10 amigos e outros passageiros.

"Esse foi seu único azar Lola?" Não amigo, clllaaaro que não. Na volta, algumas horas depois - o shopping ainda estava fechado...só a praça de alimentação estava aberta - os mesmos simpáticos garotos também voltaram no busão conosco! Obaaa! E fomos novamente felizes e contentes ouvindo aquela música (música???) até chegar ao terminal.

Que feriado feliz minha gente!

E agora, voltando de Botuca para Marília, tive a alegria de dividir o conteúdo Rihana (Rihanna? Rihhanna?) do celular da simpática mocinha que sentou na poltrona ao lado.

Eh alegria. Bons eram os velhos tempos.

Beijos da Lola

Ps: desculpem-me por eventuais erros. posto correndo porque não tenho interneteeee