
A idéia de ter uma "página pessoal" na net também é interessante. Seus gostos expressados por suas comunidades e aquele monte de perguntas que se pode responder pra explicar melhor quem é você, o que você faz e bláblabla...
Aí com o tempo inventaram uma bina e até hoje não ficou claro pra mim por que. Muitas vezes não é legal saber quem passou no seu perfil - ou quem não passou.
Mesmo assim não desativo a minha. Vai entender..coisas de neuróticos...
E agora, pra finalizar, a super-reforma-orkutica. Estava me perguntado qual caca eles teriam feito dessa vez. E como andava meio desconectada ultimamente não tinha me dado conta do absurdo embaixo dos testimonials que não aceito e nem apago: agora todo mundo que atualiza o perfil tem sua foto e sua alteração estampada no perfil de todos os seus outros coleguinhas.
Gente, pra que??
Eu mudo meu perfil porque sinto necessidade de altera-lo. Eu coloco fotos novas porque tenho fotos novas. Mas não quero que 500 pessoas saibam disso.
Ontem apareceu lá no meu perfil que uma conhecida tinha alterado o relationship status pra "open relationship"...ah minha amiga, pra que eu quero saber disso????
Acho que eu não saquei o espírito do orkut. Ou apenas me recuso a aceitar. Ou então só não sei brincar com essa ferramenta moderna.
Talvez eu não seja tão moderna quanto denomina o blog, ou talvez eu só tenha acordado meio quadrada.
Beijo da Lola-quadrada.
Ps: Kiooooooooooooooo, cade você meu filho? A vida não é só tequila! Volte já para o nosso amado blog!! Se não for você, quem lerá meus posts???????
Ps2: Merda de feriado. Nunca pensei que diria isso, mas não vejo a hora de ir trabalhar segunda-feira.