terça-feira, 4 de setembro de 2007

Algumas outras coisas

Escrevi a receita do doce, mas comecei a desconfiar que já tinha postado isso aqui no blog. Como não estava afim de conferir 70 postagens, deixei a história pra lá.

Hoje também não é um bom dia, pois não estou muito bem humorada. Então nem deveria postar, mas faz muito tempo que não o faço e logo esqueço a senha, achei melhor logar. E já que estava logada, por que não postar?

Motivos do mau-humor:

1 - Minha área de trabalho (no pc) desapareceu. Sem barra do menu iniciar, sem relógio, sem ícones no desktop. Apenas a imagem da área de trabalho, que curiosamente não aparecia antes. Não me pergunte como faço para usar o pc. Demorei pra descobrir um jeito e não vou te passar assim, de mão beijada.

2 - A gentil senhora que trabalha aqui em casa 3x por semana quebrou meu Buda dourado em várias partes.

O motivo número 1 é também uma razão da postagem de hoje. Ficarei sem pc por tempo indeterminado (mas provavelmente uns 5 dias) e assim pelo menos fico com a consciência tranquila, pensando que postei quando pude, e não me desespero tanto pela ausência do pc.

Ia tentar responder o meme da Aline, mas o problema é que de mau humor não vai sair nada muito positivo sobre mim e todo mundo vai achar que sou uma pessoa péssima.

Então na verdade, essas algumas outras coisas não foram escritas. Fica pra próxima. Mas pelo menos eu postei. Né?

De consciência limpa, me despeço.


Beijo da Lola-mau-humorada

Um comentário:

  1. Ahammm. Você está sem área de trabalho. E eu que estou sem computador?
    Ã Ã?
    auhUHAUHuhauh

    bjão Lolaa

    ResponderExcluir