segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sobre algumas coisas...

Muito pra falar, pouco tempo e disposição. Alguns tópicos falam sobre tudo brevemente.

VHS

Pelo visto VHS está na moda. Ao menos por aqui. Sexta-feira, sem saber que Kio revirava a estante atrás de
Gia, soube da promoção de uma locadora aqui da cidade-lego: Alugando o filme em VHS você não precisa devolver! Pois é! Agora, adivinhe o preço da locação? Um real! Exatamente! Não era nem um e noventa e nove!
Na verdade comprei alguns de 1,50 também. E o mais caro, se não me engano, era 3,00!
Pois é...eu e McDream desistimos de ir pra São Paulo na sexta e nos dirigimos diretamente à locadora, onde fizemos a festa com as prateleiras empoeiradas e a alegria do proprietário. É fato que não havia “grandes crássicos” - acho que o proprietário levou os melhores pra casa dele - mas algumas coisas foram aproveitadas.
No total uns 20 foram adquiridos e estou louca para assistir aos filmes do pai da representação da neurose no cinema - imperdoavelmente nunca citado até agora -
Woody Allen, além dos outros do Almodóvar, Robert Altman e Ursinho Puff!
E só não estou na sala assistindo os filmes neste momento porque ela está em construção. Próximo tópico....

FDS

Este blog não tem intenção de se tornar um diário. Eu acho. Mas este final de semana merece ser citado. Domingo fui na 5ª edição da
Bourbon Street Fest, evento promovido pelo bar Bourbon Street. Sensacional. O final de semana foi corrido, não deu tempo de ir ao cinema nem comer nos lugares super-legais que existem numa cidade de verdade, mas essa é a palavra: Sensacional. O lugar e a companhia. Simplesmente perfeito. Mas não posso fazer mais comentários porque já acredito ser vítima de voodoo. Não vou falar das coisas maravilhosas porque ainda não descobri como me livrar do mau-olhado.

Gripe

Pois é...consequência do voodoo e do final de semana agitado (sábado também teve muitas atrações, mas não vou colocar aqui senão o post fica muito descritivo e extenso), cá estou morrendo de gripe. Uma dor absurda no corpo todo, além de uma especial no pescoço. Acho que foi por dormir no ônibus, com o pescoço num ângulo de 30°. Mas beleza. Todo fim de semana bom tem seu preço.

Cabelo

Meu cabelo já desbotou. Estou um pouco revoltada, mas rezo pra que ele cresça logo e então eu não precise mais frequentar o salão de cabelereiro. Não pela minha nova cabelereira super xuxua, mas por toda a grana que eu deixo lá a cada brincadeira dessa.

Contador

Atingimos a incrível marca de 1000 visitas. Incrível.


Vou parar por aqui e depois escrevo sobre “Mais outras coisas”, porque neste minuto parece que meu pescoço vai descolar do resto do meu corpo.

Fica pra próxima a “Receita” e o “Meme”.

Beijo da Lola-sem-cabeça

2 comentários:

  1. eu costumo baixar os filmes que só acho em vhs... assim aproveito e gravo no dvd, bem bacaninha...
    Mari, amo-te! Vivo falando de ti pra galera aqui... maldita saudade. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lola, eu tava pensando... de onde surgiu o apelido da senhora Dolores heim?
    oO

    Bjool

    ResponderExcluir