sábado, 23 de junho de 2007

Dicionário da Mente Neurótica: Parte 2


E você pensava que tinha acabado! Eu crio mais!

Ao criar o blog eu e Lola tivemos a seguinte idéia de criar um dicionário de citações neuróticas!
Ao longo dos quase três meses de vida e 37 posts novas citações, jargões, ou sei lá que adjetivo posso dar a palavras neuróticas foram criados.

Se você pensou que Mcdream, Mcvet, P.A... Era o suficiente? Tem mais, muito mais!

D.R: Todo mundo sabe o que é uma D.R, mas aos homens heterossexuais alienado do mundo moderno que lêem nosso blog, vai uma breve descrição: D.R – Discussão de Relação! Então quando ouvir: “Amor, precisamos fazer uma D.R!” Não corra! Seja homem e encare as conseqüências de assistir futebol ao invés de lavar a louça e largar toalha molhada em cima da cama!

D.R.I: Uma vertente da citada a cima, mas com um porem: Ela não existe!
Mas como?... Você deve estar se perguntado! Só um neurótico entende!

Lareiras: Em post muito interessante postado por minha sócia de pensamento Lola, ela definiu as lareiras como “Portais Para o Inferno”.
Então se você não gosta de algo ou alguém mande essa pessoa Passear numa Lareira.

APAPUTAQUEPARIU: Se Passear numa lareira não adiantou... E aquela pessoa te irrita por algum motivo... APAPUTAQUEPARIU você e o motivo que me irrita!

23: Isso não é um número! É uma conspiração!

McFumegante: Em variáveis de Mc´s, existe esse tipo que arranca suspiros desde suas roupas perfeitas, sua barba mal feita, seu sorriso alinhado, seu corpo perfeito e seu mau caráter cafajeste. Sim ele é um gato, mas não presta e você é louco (a) para fazer loucuras com aquele corpo...

Grey´s: Situações inexplicáveis de enredo de seriado confuso! Empregasse na frase como: “Aquilo foi totalmente Grey´s”

That´s all folk!

PS: Terça Feira tive uma situação muito estranha, mas como não quero entrar em detalhes: Vi meu pai saindo de um hotel barato (aqueles que se vai pra comer puta!) acompanhado: Aquilo foi total grey´s! Péssimo...
PPS: Ainda não sei o que fazer! Preciso de ajuda de todos os leitores: conto ou não conto para o meu pai que eu vi ele!
PPPS: Pintei o cabelo para ver se ajudava
PPPPS: Não ajudou muito! Mas fiquei bonito!

Relatos da mente (ultimamente não tão) Neurótica:


Desculpem os erros de grafia, pois estou digitando diretamente no blog e aqui não tem meu amigo "corretor de texto"


Em momento nostalgico na frente do pc em plena sexta feira solitária, acabei revirando alguns de meus antigos textos datados de 02 anos atrás.

Reparei que desde então eu já era um Neurotico Mequetrefe, mas não sabia dar o nome correto a tal sentimento instrospectivo.

Antigamente então eu praticava a filosofia de banheiro: Uma filosofia mais seria e cetica!

Logico que eu não conhecia minha socia de pensamentos Lola e então descido agora postar um antigo texto meu e ao longo das semanas postarei alguns outros.


Pensamento Aleatório – Filosofia de Banheiro 1

The song of life:

Já parou para pensar que todos os momentos que dizemos especiais, são revividos em câmera lenta em nossas cabeças, geralmente tocando uma musica super dramática de fundo e lógico, o vento indispensável que balanças seus cabelos escovados grudando às vezes em seus lábios contornados pela simples saliva que os deixa mais carnudos, mais vivo, mais sexy...

Pensamentos aleatórios compostos de frases às vezes sem sentido para leitores que não entendem uma mente eloqüente!
A mente que não faz sentido algum! A mente que mente! A mente que não mente! A mente que não sente! A mente que desmente...

Filosofia de Banheiro: composta por pensamentos filosóficos ás vezes sem sentindo! Ás vezes de cunho social, sexual, político, bla blá e bla.
Momento de reflexão imprópria! Quando você não possui mais nada alem de seus pensamentos ideológicos, comunistas, utópicos revolucionários não aplicáveis na sociedade corrompida pelo sistema.
Então meu caro, a única coisa que nos restar é pensar! Porque temos tantos problemas que nem mais sonhamos quando dormimos.

Paguem caro pela nossa cultura, costumamos dizer! Pois essa pode ser acessível a todos, mas a todos que possuem dinheiro!

Lidamos com qualquer questão a ser discutida, mas contanto que você não tenha medo de nossas esdrúxulas opiniões.
Nossas opiniões podem se confundir, e podemos passar a odiar você! Pegue seu dinheiro e vá embora! Pois eu não sei rimar!

A musica dramática continua a tocar, e eu não consigo pensar... Sua vida continua e tenha em mente de que você não vive um filme! Não pense que sua vida é um romance, não pense que tudo vai acabar bem, não pense que você vai se casar e ter filhos! Você pode morrer sozinho (a).
Não pense que 20 minutos antes do final tudo vai mudar, uma reviravolta vai acontecer e tudo será maravilhoso, pois isso só acontece em filmes sem um bom roteiro.
Os finais felizes são para historias que nunca acabaram.
Branca de neve se casa com o príncipe, mas este a trai com Cinderela depois de anos de casados, pois o encanto se acabou!
O amor alem da vida de Romeu e Julieta se acaba, pois eles vão para o inferno! Porque não sei se você lembra, mas segundo a ideologia cristã quem se suicida queima no fogo do inferno!
Tristão não gosta de Isolda! Ela é só apenas um belo par de pernas numa ilha remota e ele é um homem com necessidades!

Pois é meu amigo, você apenas existe! Você apenas é! Às vezes nem o é você é!
Porque às vezes você só esta ai. Sem nada pra fazer, sem objetivo sem propósito!
Levanta essa bunda! Vai atrás!
Você almeja, você ate deseja... Mas eu tenho certeza que você não consegue. Ou será que te subestimo?

Prove pra si mesmo que você é alguém! Não espere pelos outros!

Ame sem olhar a quem! Odeie olhando pra quem se ama!

Viva sabendo que hoje não é seu último dia! Porque, infelizmente, pode existir o amanha...

E sua vida de memórias em câmera lenta... Momento nostálgico com o vento na cara e você se acha a pessoa mais especial do mundo, mas existem outros 6 bilhões.

Portanto pare de pensar no que aconteceu no que se foi! Os momentos nostálgicos são para quando se esta numa cama, doente, esperando sua reviravolta cinematográfica.

Aja! Corra atrás! Pague caro!


.


Reparem na evolução nos ultimos dois anos de neurotisses modernas mequetrefianas.


Besos (i´m back)


PS. Essa semana foi uma daquelas, cheia de situações estranhas que a gnt nunca pensa que vai acontecer consigo proprio.

PPS. Estou de volta e vou tentar nunca mais sumir daqui

PPPS. Lola?!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Os incomodos de quarta-feira à noite...

"A verdadeira criatividade costuma aparecer somente na hora da raiva" Lola, PhD em Filosofia Mequetréfica

Ah, eu devo confessar...algumas proximidades me incomodam profundamente...

Me incomodam a ponto de causar outro incomodo: Perder o sono depois de um dia exaustivo.

Outra coisa que me incomoda bragarai é esquecer as coisas. Ultimamente, o que eu não anoto no exato momento em que penso, eu esqueço. Pluft. Desapareceu para sempre.

E eu até esqueci de coisas que ia escrever aqui, porque hoje, definitivamente, eu estou muito incomodada e estes 3 incomodos acima não devem nem começar a lista dos incomodos que sinto agora.

E se eu estou incomodada, o principal é dizer que não me incomodo em incomodar outra pessoa.

Você por exemplo. Tomara que este texto te incomode!

Beijo da Lola

terça-feira, 19 de junho de 2007

Trivialidades do universo feminino


Algumas coisas básicas sobre as mulheres - que eu não sabia!

Depois de quase 10 dias de silêncio absoluto e uma semana em coma, finalmente...aleluia! UM TEXTO!

Calma! Antes de qualquer coisa, gostaria de me justificar...

Antes eu reclamava que minha vida era vazia, porque eu não tinha um emprego e blábláblá...pois adivinha?! Agora que eu tenho um emprego não mudou absolutamente nada!

A pequena diferença é que agora eu não tenho muito tempo pra refletir sobre mequetrefisses, quando não é a criatividade que falta ou falha. Então, sem assunto nem criatividade fica bem difícil dissertar sobre o universo neurótico...

Pois bem...vamos lá...

Eu nunca tive oportunidade - nem muita vontade - de conviver em "rodinhas de meninas". Minhas rodinhas sempre foram predominantemente masculinas, quando não "empatadas" - 3 meninos para 3 meninas ou coisas assim...

Porém, acredito que minhas melhores amigas sempre tenham sido meninas. Sempre foi um convívio entre eu e a respectiva amiga - sem aquela coisa de amizade coletiva, onde tem uma turmina com 19 pessoas e todo mundo conta tudo pra todo mundo. Conversávamos sobre assuntos não-superficiais, do tipo problemas de família, aflições, medos, meninos... talvez, ocasionalmente, se falasse muita besteira...mas nunca foi algo comum...todos os papos deveriam ser publicados num livro - ou blog! rs

E nos dias atuais... me pego convivendo entre muitas mulheres. Meu ambiente de trabalho é predominantemente feminino. Não acho ruim nem bom. Não tenho uma opinião formada sobre isso. A única coisa que eu preciso falar é que eu estou surpresa. Por que? Já explicoooo!

Mulheres realmente falam sobre cor de cabelo, tinta, shampoo, banho de creme, escova progressiva, roupas, sapatos, bolsas. E não falam (falamos) pouco. Se não são (somos) interrompidas, podem (podemos) falar sobre isso por horas, talvez dias ininterruptos!

Eu amo maquiagem, roupas, sapatos e bolsas. Eu pinto o cabelo e pesquiso algumas coisas sobre a melhor tinta no orkut. Mas eu nunca imaginei que isso fosse MESMO pauta de longas conversas em rodinhas de mulheres.

Sempre achei que tudo isso fosse intriga da oposição, mas hoje, PASMA, concluo que realmente é tudo verdade!

Beijo da Lola!!