sábado, 23 de junho de 2007

Dicionário da Mente Neurótica: Parte 2


E você pensava que tinha acabado! Eu crio mais!

Ao criar o blog eu e Lola tivemos a seguinte idéia de criar um dicionário de citações neuróticas!
Ao longo dos quase três meses de vida e 37 posts novas citações, jargões, ou sei lá que adjetivo posso dar a palavras neuróticas foram criados.

Se você pensou que Mcdream, Mcvet, P.A... Era o suficiente? Tem mais, muito mais!

D.R: Todo mundo sabe o que é uma D.R, mas aos homens heterossexuais alienado do mundo moderno que lêem nosso blog, vai uma breve descrição: D.R – Discussão de Relação! Então quando ouvir: “Amor, precisamos fazer uma D.R!” Não corra! Seja homem e encare as conseqüências de assistir futebol ao invés de lavar a louça e largar toalha molhada em cima da cama!

D.R.I: Uma vertente da citada a cima, mas com um porem: Ela não existe!
Mas como?... Você deve estar se perguntado! Só um neurótico entende!

Lareiras: Em post muito interessante postado por minha sócia de pensamento Lola, ela definiu as lareiras como “Portais Para o Inferno”.
Então se você não gosta de algo ou alguém mande essa pessoa Passear numa Lareira.

APAPUTAQUEPARIU: Se Passear numa lareira não adiantou... E aquela pessoa te irrita por algum motivo... APAPUTAQUEPARIU você e o motivo que me irrita!

23: Isso não é um número! É uma conspiração!

McFumegante: Em variáveis de Mc´s, existe esse tipo que arranca suspiros desde suas roupas perfeitas, sua barba mal feita, seu sorriso alinhado, seu corpo perfeito e seu mau caráter cafajeste. Sim ele é um gato, mas não presta e você é louco (a) para fazer loucuras com aquele corpo...

Grey´s: Situações inexplicáveis de enredo de seriado confuso! Empregasse na frase como: “Aquilo foi totalmente Grey´s”

That´s all folk!

PS: Terça Feira tive uma situação muito estranha, mas como não quero entrar em detalhes: Vi meu pai saindo de um hotel barato (aqueles que se vai pra comer puta!) acompanhado: Aquilo foi total grey´s! Péssimo...
PPS: Ainda não sei o que fazer! Preciso de ajuda de todos os leitores: conto ou não conto para o meu pai que eu vi ele!
PPPS: Pintei o cabelo para ver se ajudava
PPPPS: Não ajudou muito! Mas fiquei bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário