domingo, 24 de junho de 2007

Relatos da Mente Neurótica (a total vapor): Quando viajar nos sonhos é o que nos resta!





Existem momentos na vida que realmente importam! 90% desses momentos estamos com amigos!

Ontem como de costume, um sábado à noite entre amigos. Eu como sempre passei dos limites em substâncias alcoólicas e derivados e passei a noite conversando sobre o futuro com a minha mais nova amiga neurótica: Tassia.

Existem momentos na vida tão simples, mas muito decisivos na mente de um neurótico.
Hoje mesmo, por exemplo, tive um desses: Somos a geração internet, a geração que antes mesmo de sair das fraldas já estávamos no computador e creio que a maioria usa os apoios do teclado (sabe aquele trequinho que tem atrás do teclado) para deixá-lo em pé. Gente fica a dica: abaixem os apoios do seu teclado!

Existem momentos na vida que temos que fazer escolhas importantes.
Quando somos jovens as únicas escolhas são que filme ver no cinema, que camisa combina com que calça e quem eu devo beijar na balada. Tudo bem que essas ainda são decisões do dia á dia, mas chega uma hora em que tudo ao nosso redor muda e temos que acompanhar as mudanças.
Uma mudança constante que venho notando nos últimos meses é a quantidade enorme de amigos meus que estão namorando, ou de conhecidos que casaram.
Perdi a conta de quantos casamentos eu presenciei último semestre e eu me pergunto: Se todos estão namorando, por que eu não?
Sem o papo de autoflagelamento ou piedade, mas já chegou á minha hora também, ou pior, se a chamada única alma gêmea existe, será que eu já dispensei a minha?!

Existem momentos da vida, de amadurecimento.

Fica a dica: Desespere se em busca do auto-conhecimento, da barriga perfeita, e do amor incondicional.

Beijos, Kio.

PS. O Pós Balada de hoje foi bom, um domingo calmo acompanhado de muita junkfood.
PPS. Sinto-me excluído da nova modinha dos meus recentes amigos que são amigos da minha antiga amiga: Saídas de Casal! Como eu não sou um casal eu fico de fora.
PPPS. Malditas regras da sociedade machista.
PPPPS. LOLA?! LOOOOOOOOLA?!

3 comentários:

  1. Casamentos são ocasioes otimas para encher a cara de bebidas alcoolicas e bolo... Tudo na faixa! Que vontade de comer bolo...

    ResponderExcluir
  2. nosa! quanto tempo que eu não vinha aqui...

    ResponderExcluir
  3. Gentem... isso aqui eh meu conforto. Kde vcs?
    Nao sumam! =(

    Vou me matar... ohhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir