quarta-feira, 11 de julho de 2007

Divagações sobre um aniversário...

Queridos não-leitores desse blog, estive ausente por muito tempo porque estava em São Paulo, sem pc, fazendo um curso de Redação Publicitária que se concentrou em pedir para que os alunos realizassem trabalhos com muitas imagens e praticamente nenhuma palavra.

Vai entender o conceito que essas pessoas tem de Redação né... mas paciência...devemos respeitar todas as crenças e culturas!

Bão, vamo lá...

Como quase ninguém sabe, no dia 8 de julho foi meu aniversário.

Mesmo sem comemorações escandalosas como a do ano passado - uma "pequena" Lola's Party com 400 pessoas espalhadas por uma casa-floresta, iluminadas apenas por luz negra e tochas de fogo - a festa desse ano foi muito melhor. Mas eu não vou falar sobre a minha festa - só vou garantir que foi perfeita, acredite!

Eu quero falar sobre a idade, a responsabilidade, as mudanças da vida...(depois dessa você vai ter até vontade de parar de ler o post né?! mas não para não...faz tempo que eu não escrevo!)

Em maio eu arrumei meu primeiro emprego. Desde então já recebi meu querido salário duas vezes, mas a primeira vez foi só por alguns dias trabalhados. Hoje, pela primeira vez, o recebi na integra.

Ah, que lindo é isso né?!

Então o Kio me fez a clássica pergunta: qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer com o seu primeiro sálario recebido na íntegra?

E eu respondi que tinha a intenção de pagar meu cartão de crédito na íntegra. CONTUDO caros amigos....estava a passear com meu querido McDream depois do expediente e foi então que resolvi. E gastei meus primeiros dinheiros do meu primeiro salário recebido na íntegra: COMPREI UM ALBUM DE FIGURINHAS DISNEY CUTIES!! E passei o resto da tarde colando figurinhas fofas no meu álbum fofo com o meu namorado fofo!

Pronto, falei!

Então a lição de hoje é: Quando você faz aniversário e recebe seu salário aproveite! Compre um álbum de figurinhas Disney Cuties!!!!

Um beijo da Lola!

Ps: Pode ser um álbum de anúncios da Coca-cola tbm, eu vi lá na banca, é muito legal, mas se eu comprasse dois eu ficaria pobre muito rapidamente em razão da quantidade absurda de figurinhas!

Ps2: Olha só como o curso de pseudo-redação publicitária deu certo?! Eu fiz um anúncio do álbum disney cuties praticamente sem perceber! Se quiser conhecer o álbum sem sair de casa, visite o site AQUI

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu não teria pensado em algo melhor!

    mas eu como sou da gerção Não saude....teria comprado o da coca cola....uma garrafa de coca cola...e um box de marlboros...pra sentar na praça e colar figurinhas e fumar meu cigarro!

    AMEI AMEI AMEI!

    estamos de volta!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh
    fikei com vontade de ter um primeiro emprego pra ter um primeiro salario e consequentemente um primeiro álbum cutie >.<

    se eu pedir vc me dá???
    XD

    Amo vc Lola
    for always and always

    ResponderExcluir