sexta-feira, 13 de julho de 2007

Mais novidade! Dicas: Você gosta de teatro?

Como todo mundo - ou ninguém, ou alguém - sabe: este é um blog filosófico-mequetréfico-neurótico-moderno.

Não costumamos dar dicas de nada, só contamos nossas influências pra vocês, PORÉM...hoje eu vou falar que se você mora em São Paulo ou estará em São Paulo em alguma sexta ou sábado até o dia 4 de agosto, recomendo que vá assistir uma peça super neurótica - e absolutamente nada mequetréfica: "ELEVADOR - PORCOS NÃO OLHAM PARA O CÉU"

Três estranhos presos num elevador que não para de subir...imagina a(s) situação(ões)...

Olha ae:

"Roque, Elisa e Francisco. Três desconhecidos presos em um elevador. Uma situação até certo ponto plausível, se o elevador em questão não parasse de subir mesmo após aparentemente ter alcançado o último andar. Condenados a esta viagem vertical sem fim, os três "tripulantes" se vêem obrigados a dividir aquele pequeno espaço e se relacionar. Não há para onde fugir, nem como se esconder do olhar do próximo. Ao invés de mergulhar as personagens em uma hermética busca existencialista, a peça apresenta, com muito bom humor e descontração, um olhar sobre a individualidade e a relação com o próximo nos dias de hoje. Até onde as pessoas se permitem conhecer? Até onde são sinceras com os outros e com elas mesmas? A montagem propõe uma encenação despojada de cenários. Com o auxílio da iluminação e da pitoresca trilha sonora de "músicas de elevador", o elenco dá forma ao claustrofóbico espaço onde se encontram as personagens".

(Extraido do blog da Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos
, que por sinal é o nosso novo link adicionado em "por onde caminham os neuróticos..."!!!)

A peça estreou no dia 06 de julho. É apresentada às sextas e aos sábados às 19 horas no Espaço dos Satyros I, que fica na Praça Roosevelt, 214. Pra entrar você paga 10 (sim, só DEZ) reais!

Pode ir que a Lola recomenda!



Aquele beijo!

Um comentário: