sábado, 14 de julho de 2007

Teses de Neurotisses: Ser Neurótico é ser estressado?


Como se não bastasse ser uma coisa ou outra. Você é praticamente semi-louco.

Vivemos num mundo moderno, onde homem gosta de homem, mulher gosta de mulher, casamentos são farsas e cinema é lucro...
Ocorreu-me a seguinte pergunta hoje enquanto eu fazia o almoço e a água do macarrão demorava pára esquentar: Ser Neurótico é ser estressado? Ou melhor ainda: o estresse é necessário na vida de um neurótico?

Minha mãe estava fazendo faxina (sim uma boa virginiana e sua obsessão por limpeza) eu me encontro encurralado na cozinha e minha única opção restante é olhar a água ferver e observar também que o stress contido aflorava subitamente!

Acho que grande parte do meu estresse se dá pelo fato de (agora contarei uma breve pequena historia): essa semana eu comprei um chá de 30 ervas emagrecedor, se não bastasse uma simples erva, nesse tem 30!
Mas enfim, cá estou eu lindo e belo tomando meu chá ao longo da semana e noto que: EU NÃO EMAGRECI UMA GRAMA! E pior ainda: EU VOU AO BANHEIRO PELO MENOS 25 MIL VEZES AO DIA!

Não é a toa que eu estou extremamente irritado, fora a potencialização de “mãevirginianaesuaobssesãomalditaporlimpeza”

Mas cá entre nós caro leitores que contamos através do nosso "contador de neuróticos por metro cubico" ao lado, um estresse ás vezes é necessário, pois como a Lola me disse hoje no msn: As vezes um mau humor é engraçado, e de fato é, pois eu digo em entrevistas de emprego que eu sou a pessoa mais bem humorada do mundo, mas isso é mentira, eu sou a pessoa mais sarcástica de mau humor camuflado por debaixo de um sorriso amarelo no rosto do mundo! Porem, sou feliz!

Então fica a dica depois de divagar e nada concluir que: Ser mau humorado estressado é legal e as vezes necessario! Quebre um pratos na sua casa e de uma de louco-neurotico-estressado-irritado apos longo dia de trabalho, depois vá relaxar no chuveiro.As vezes mande a caixa do supermercado a merda por sua incompetência, e dane-se se ela se magoar pois você é uma pessoa acida.
No dia seguinte, passe no mesmo caixa e deixe R$ 2,00 a mais e fale obrigado.

Beijos meus para vocês.


Ps1. Gente se alguém se sentir ofendido pela aspereza desse texto, não repara. O único intuito dele é ser lido e divertir.
Ps2. Vai dizer que você nunca mandou a caixa do mercado se &*¨%$?! ...Mentiroso(a)
Ps3. Desculpe caro leitor se você é caixa de supermercado, nada contra! Amo vocês!
Ps4. Aos fieis leitores, desculpem a ausência, na verdade leiam como se eu nunca tivesse ido embora!

Um comentário: