sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Merda de orkut!

Sim queridos neuróticos de plantão, estou muito revoltada com o orkut.
Não costumo usar palavras de baixo calão em meus posts - muito menos nos títulos destes - mas hoje foi algo meio... inevitável. A indignação é muito grande!

Algum não muito tempo atrás, era possível "logar" com qualquer nome. Depois veio a estúpida idéia da conta no maldito ggoooggllleee. E se você não tem, precisa logar com
"seunome@qualquercoisa.com.br". Valha-me Deus! Pra que complicar, gente?? A vida não está suficientemente complicada??? Para o senhor Orkut, parece que não...

Tá. E depois dessa chateação do e-mail a coisa desandou. Gradativamente. Como tudo que começa a ficar ruim...

E hoje, qual é a situação atual? Não conseguimos ver álbum nem scrap. Daqui a pouco não dá nem pra encontrar quem não está adicionado na sua lista de amigos. Pois é. Esta é a "evolução".

Bom, o (meu) maior problema nem é poder ver ou não. O problema é: como bloquear, como habilitar estes malditos bloqueios?

Minhas atualizações, pelo que sei, nunca estiveram disponíveis. Eu não sei se meus scraps são bloqueados para os meus não-amigos. Eu não sei o que acontece com o meu próprio orkut! Povo do meu Brasil, a falta de controle no resto do mundo não é suficiente? Para o senhor Orkut, parece que não. Agora sabe-se lá Deus como as pessoas visualizam (ou não) o meu perfil.

E eu não sei bloquear scraps ou álbum. Não sei habilitar minhas atualizações pro mundo ver. E se por acaso isso estiver habilitado, eu não sei como desativar...

É CLARO que tem algum lugar que explica como fazer tudo isso, em etapas muito simples. Mas a questão é: EU NÃO QUERO LER NENHUM MANUAL PRA APRENDER A MEXER NO ORKUT, PORRA!!!

Logo eu, uma anfitriã orkutiniana, que convidou inúmeras pessoas para participar. Metade da criançada que domina o site nem tinha autorização - ou seja, idade - pra se cadastrar quando eu entrei na brincadeira! E agora a molecada pinta e borda, e eu, old school total, só lamento.

Lamento pelo meu velho e bom Orkut quase não existir mais...e isto é apenas o começo!!!

Beijos da Lola!

Agora os "PSs"...

PS1: Só pra vocês não pensarem que eu sou uma ANTA no pc e que não consigo aprender...eu uso computadores desde os 5 anos. E me viro muito bem com a máquina. O problema é só complicarem tanto uma coisa que era tão divertida e simples que conseguiram acabar com a graça!

PS2: O Orkut é de dar ódio mesmo, mas graças à toda essa raiva me salvei de cometer um erro gravíssimo. Graças à raiva do Orkut e o apoio incondicional do Kio!

PS3: Kio, não conte pra ninguém o que eu quase fiz! E obrigada xuxu querido!!!

PS4: Além do Orkut, neste exato momento eu também odeio muito o meu cabelo!

PS5: As pessoas me perguntam "Como foi seu carnaval?" Eu não sei como foi o delas, e não quero saber também. E a resposta que aparece na minha cabeça nestes momentos é tão perigosa que pode estragar os 4 dias de alegria do pequeno folião...

PS6: Não tem PS6, mas é que prefiro números pares!!!