sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Merda de orkut!

Sim queridos neuróticos de plantão, estou muito revoltada com o orkut.
Não costumo usar palavras de baixo calão em meus posts - muito menos nos títulos destes - mas hoje foi algo meio... inevitável. A indignação é muito grande!

Algum não muito tempo atrás, era possível "logar" com qualquer nome. Depois veio a estúpida idéia da conta no maldito ggoooggllleee. E se você não tem, precisa logar com
"seunome@qualquercoisa.com.br". Valha-me Deus! Pra que complicar, gente?? A vida não está suficientemente complicada??? Para o senhor Orkut, parece que não...

Tá. E depois dessa chateação do e-mail a coisa desandou. Gradativamente. Como tudo que começa a ficar ruim...

E hoje, qual é a situação atual? Não conseguimos ver álbum nem scrap. Daqui a pouco não dá nem pra encontrar quem não está adicionado na sua lista de amigos. Pois é. Esta é a "evolução".

Bom, o (meu) maior problema nem é poder ver ou não. O problema é: como bloquear, como habilitar estes malditos bloqueios?

Minhas atualizações, pelo que sei, nunca estiveram disponíveis. Eu não sei se meus scraps são bloqueados para os meus não-amigos. Eu não sei o que acontece com o meu próprio orkut! Povo do meu Brasil, a falta de controle no resto do mundo não é suficiente? Para o senhor Orkut, parece que não. Agora sabe-se lá Deus como as pessoas visualizam (ou não) o meu perfil.

E eu não sei bloquear scraps ou álbum. Não sei habilitar minhas atualizações pro mundo ver. E se por acaso isso estiver habilitado, eu não sei como desativar...

É CLARO que tem algum lugar que explica como fazer tudo isso, em etapas muito simples. Mas a questão é: EU NÃO QUERO LER NENHUM MANUAL PRA APRENDER A MEXER NO ORKUT, PORRA!!!

Logo eu, uma anfitriã orkutiniana, que convidou inúmeras pessoas para participar. Metade da criançada que domina o site nem tinha autorização - ou seja, idade - pra se cadastrar quando eu entrei na brincadeira! E agora a molecada pinta e borda, e eu, old school total, só lamento.

Lamento pelo meu velho e bom Orkut quase não existir mais...e isto é apenas o começo!!!

Beijos da Lola!

Agora os "PSs"...

PS1: Só pra vocês não pensarem que eu sou uma ANTA no pc e que não consigo aprender...eu uso computadores desde os 5 anos. E me viro muito bem com a máquina. O problema é só complicarem tanto uma coisa que era tão divertida e simples que conseguiram acabar com a graça!

PS2: O Orkut é de dar ódio mesmo, mas graças à toda essa raiva me salvei de cometer um erro gravíssimo. Graças à raiva do Orkut e o apoio incondicional do Kio!

PS3: Kio, não conte pra ninguém o que eu quase fiz! E obrigada xuxu querido!!!

PS4: Além do Orkut, neste exato momento eu também odeio muito o meu cabelo!

PS5: As pessoas me perguntam "Como foi seu carnaval?" Eu não sei como foi o delas, e não quero saber também. E a resposta que aparece na minha cabeça nestes momentos é tão perigosa que pode estragar os 4 dias de alegria do pequeno folião...

PS6: Não tem PS6, mas é que prefiro números pares!!!

4 comentários:

  1. É por essas e por outras que eu perdi o T pelo orkut. 1000x O Arroto, que aliás, a mequetrefe nunca mias foi lá e eu estou morendo de saudades suas. Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos PSs...

    Bem concordo com você... o orkut está mais complicado... achoq ue está querendo imitar o MySpace... inveja é uma merda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades dos PS, hahahaha!

    Já aprendeu como faz?

    Tá um saco esse orkut. Pra que tanto bloqueio? Nossa, quem não quer se expôr, que saia do orkut, pô...

    ResponderExcluir
  4. Olha..tá mais complicado, é verdade..mas eu prefiro assim....o meu tá liberado pros amigos, afinal a ideia original do orkut era exatamente essa, uma espécie de agenda em que vc pudesse manter contatos..enquanto vc tinha que ser convidado era legal, depois quando liberou geral, virou um inferno..cansei de spams com perfis de meninas com web cam, links com vírus, videos que eu não quero ver, propagandas de porcarias que não quero comprar, sem contar problemas por causa de namoradas ciumentas, e todo tipo de gente sem noção que invadiu o orkut..acho sim q um nivel de privacidade é aceitável..um exemplo é aqui nop blog, vc se expoe, mas tem um certo controle sobre a sua exposição.
    Enfim, acho que quem tem que saber da minha vida são meus amigos, pelo menos eu entrei no orkut e continuo exclusivamente pra manter contato com amigos e não pra ficar fuçando a vida de ninguém...agora que podia ser um pouco menos complicado isso podia.

    ResponderExcluir