terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Uma esperança para Lacuna Inc.


Será possível apagar a memória?

De acordo com um grupo de pesquisadores argentinos, sim!

Os queridos acreditam que uma determinada proteína (BDNF) seja responsável por promover a permanência e o armazenamento da dita cuja.

MAS...(o sempre temido "mas"!) até então só testaram em ratinhos...

Será que já estão abertas as inscrições para testes em humanos?!

E será que demoram pra inaugurar uma Lacuna Inc. por aqui, hein?

Bitocas da Lola, feliz com a possibilidade de uma spotless mind

6 comentários:

  1. ME LEMBREI AGORA DO FILME QUE EU ESQUECI O NOME AGORA EM QUE O CARA APAGA DA LEMBRANÇA A EX. SE ISSO DÉ CERTO, TAMBÉM ME ALISTAREI COMO COBAIA. BJUS.

    ResponderExcluir
  2. é esse ai mesmo. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Brilho eterno de uma mente sem lembrança). Ele é super comentado aqui no Blog, é só clicar no marcador "Brilho Eterno" que você vai ler todas as vezes que já o citamos por aqui! rs


    E vamos para a experiência! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu iria me inscrever pra testes!!!!

    ResponderExcluir
  4. gnt....to indo pra argentina...foi um prazer mas vou esquecer todos vcs...

    podem fazer da minha cabeçinha no sense o que quiserem...

    Imagina eu com uma Spotless Mind novinha pra rechear de coisas inuteis again...

    desta vez sera once again (but now) with feelings!

    ResponderExcluir
  5. Queridos:

    Após um longo e tenebroso verão de férias escolares (não minhas, mas do meu pirralho!), estou de volta!

    Gostaria muito de apagar certos episódios de minha vida, bem como certos personagens... Ia ser tããããõ mais prático viver...

    Por outro lado, teria medo de esquecer de coisas boas que tenho agora...

    ResponderExcluir
  6. AH... xuxua... como eu daria TUDO pra apagar algumas coisas... =(

    ResponderExcluir