sábado, 14 de julho de 2007

Da Teoria de: Alguns, de centenas, de milhares e milhões.


Porque nós meros neuróticos somos de “alguns” e às vezes de “milhões”

Certo dia em debate neurótico com minha amiga Milena, ela surge com a seguinte questão:

Milena: caio você já reparou que na china acontece tudo aos milhões?!
Eu: como assim?!
Milena: “milhões de ratos invadem a china”
Eu: ...?!
Milena: milhões de chineses nascem por ano!
Eu: ta, mas... E daí?!
Milena: Na china acontece tudo aos milhões!
Eu: milhões de adolescentes chineses se suicidam em massa!
Milena: É mais ou menos por ai!
Eu: Realmente, na china acontece tudo aos milhões, mas também, 1 bilhão de chineses...é chinês “pra burro”
Milena: Aqui não acontece nada aos milhões!
Eu: Você quer que milhões de chineses nasçam aqui?!
Milena: No meu bairro tem alguns chineses.
Eu: no meu eu vi alguns ratos outro dia na rua...
Eu: Queria ter milhões na minha conta!
Milena: Eu queria milhões de homens bonitos!

E ao procurar uma foto para esse texto no maravilhoso Google Imagens digitei: "chineses" e a legenda de 99,9% das legendas é - "milhões de chineses..." "milhões de empregos aos chineses..." "500 milhões de crentes chineses"... Se ao menos eles não fossem tão iguais...

Fazendo a correlação correta do assunto mequetrefiano cheguei a seguinte conclusão de que: Moro numa cidade de “centenas de acontecimentos” e eu como um neurótico convicto almejo um dia morar na cidade de “milhões”

Agora analisemos a Lola e sua cidade de Lego: “Uma cidade de alguns”

Agora analisemos nos neuróticos e nossos problemas: somos dos "milhões". (faça analogia com os ratos e pense!).

Agora analisemos nossos relacionamentos de sucesso: “...” (ainda estou tentando entender o fato de não conseguir encaixar nem no “alguns”).

Agora análise o blog X “contador de neuróticos por metros cúbicos” : De "alguns", subindo para "centenas" e um dia atingiremos os "milhões".

Abraços...

Ps1: Você neurótico entendeu algo?!
Ps2: Lógico que sim! Você é uma pessoa evoluída!
Ps3: Gente... Eu já ia esquecendo... Aderi a moda do “Eu copiei o cabelo de um ator (triz) da Globo!” Abri mão de ser Loiro para ser Chocolate Priscila Fantin. Tinha o loiro Giovanna Antonelli ou Cobre Ivete Sangalo, mas fui de Fantin!
Ps4: Chocolate Meio Amargo levemente Neurotico com avelãs... Porque não é pouca bosta não!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é verdade!
    tb queria ter milhões na minha conta, kio!
    hahahaha

    =***

    ResponderExcluir
  3. milhões de homens bonitos ao redor seria bem interessante... mas apenas um é suficiente! hehehe bjossss

    ResponderExcluir
  4. eu naum conto com homens..muito menos aos milhões, mas chocolates (principalmente aos milhões) sim!! Entaum, eu queria milhões de células hiperativas que queimassem todo o açucar instalado na cintura, no culote e na buchecha..

    ResponderExcluir
  5. HAuHUAhUAhuahA
    eu adorei tudo isso, adorei!! XD
    E Mana com sua Cidade de Lego, isso foi incrível!
    Hugs for all, folks

    ResponderExcluir