terça-feira, 17 de julho de 2007

O remédio é...Grey's Anatomy!

Já faz alguns dias que mergulhei em Grey's Anatomy. Sou fã há tempos, mas ultimamente me joguei no seriado.

Tenho feito o download de todos os episódios da série. E no momento assisto aos episódios com mais conflitos amorosos, se é que algum episódio de GA pode ter mais conflitos amorosos do que os outros, mas acredito que a 2a temporada é especialmente complicada.

Por que eu amo GA? Simples. É bom ver alguém - mesmo que seja alguém fictício - com uma vida amorosa mais zuada que a sua. Ai você percebe o quanto o seu roteiro é fraco perto daquele que conta a vida da Meredith.

O engraçado é como os episódios - que tem um tema central introduzido com uma narração em off da protagonista no começo e concluída no final da mesma forma - sempre tratam de questões que me afligem no exato momento em que assisto.

Hoje por exemplo, o tema era "comunicação". Ou melhor, os problemas da comunicação.

Como ela teve mais problemas no episódio do que eu na minha real life, eu consegui esquecer por 42 minutos que eu tinha problemas de comunicação.

E com essa dose diária de Grey's eu me salvo do manicômio...pelo menos por enquanto.

(Lola)

3 comentários:

  1. cheguei a conclusão de q: eu preciso fazer acunputura!

    se funciona pra addison....

    e preciso de um elevador q fale tmb!

    ResponderExcluir
  2. Pô, massa o blog!
    Achei no recado de alguém do meu msn (Mariana, se for você, lola, eu parabenizo depois por lá!), e gostei muito. Não sei se sou realmente neurótico, mas passo por essa existência observando a neurose de muita gente! Muito bom, espero poder vir aqui direto!

    ResponderExcluir
  3. Merda, esqueci de falar sobre o post!
    Eh, ver a miséria dos outros sempre é bom, né? Dá a sensação de que a nossa não passa de uma histórinha da Disney (com final feliz e tudo!)!

    ResponderExcluir