sexta-feira, 20 de julho de 2007

New Year's Resolutions...

O Ministério Mequetréfico adverte: este post é muito sério, apesar de ter requintes do nosso humor neurótico.

Caríssimo leitores imaginários (sim, perdemos até Odacy!)... ontem o Kio me disse que tinha renovado a alma. Mas vou deixar a história pra ele contar - se ele quiser contar né...

E eu só falei isso porque no momento eu também estou renovando a minha. Pois é...uma vez neurótico, sempre neurótico. Mas quem falou que não podemos renovar a alma?

Diferente dos cortes de cabelo, tinturas, piercings e tatuagens, a renovação da alma tem outro objetivo: DESEMPATAR A NOSSA VIDA!

Em alguns momentos da vida de um neurótico tudo fica atravancado. E nessa hora a gente reza pra Nossa Senhora Desatadora dos Nós (se quiser conhecer a oração clique aqui).

Mas o neurótico é imediatista e ansioso.. ele conta com a ajuda de Nossa Senhora, mas também precisa agir, não consegue ficar parado esperando a intervenção Divina...

E como ontem senti a necessidade de renovar minha alma sem tingir o cabelo, resolvi fazer minhas resoluções de ano novo. Sim, agora, na última metade de 2007. E quem vai garantir que o ano não começa em julho em algum calendário de alguma civilização muito antiga??

Agora algumas coisas mudaram e tudo que posso adiantar é que tenho uma nova teoria de namoro, e ela envolve tequila. Mas vou deixar esse texto pra outro dia, senão os não-leitores não terão por que voltar.

Beijo da Lola

2 comentários:

  1. fiquei curiosa sobre a teoria da tequila!
    bjo
    =**

    ResponderExcluir
  2. perdemos odacy?!

    precisamos de uma nova abordagem de fidelização de leitores!

    Renovação da Alma é o Canal!...envolvendo tequila é programa de sextas depressivas neuroticas!

    Post Meu em Breve tmb!

    ResponderExcluir