quarta-feira, 20 de junho de 2007

Os incomodos de quarta-feira à noite...

"A verdadeira criatividade costuma aparecer somente na hora da raiva" Lola, PhD em Filosofia Mequetréfica

Ah, eu devo confessar...algumas proximidades me incomodam profundamente...

Me incomodam a ponto de causar outro incomodo: Perder o sono depois de um dia exaustivo.

Outra coisa que me incomoda bragarai é esquecer as coisas. Ultimamente, o que eu não anoto no exato momento em que penso, eu esqueço. Pluft. Desapareceu para sempre.

E eu até esqueci de coisas que ia escrever aqui, porque hoje, definitivamente, eu estou muito incomodada e estes 3 incomodos acima não devem nem começar a lista dos incomodos que sinto agora.

E se eu estou incomodada, o principal é dizer que não me incomodo em incomodar outra pessoa.

Você por exemplo. Tomara que este texto te incomode!

Beijo da Lola

2 comentários:

  1. 1ª Semana dos Incomodos:

    Minha gnt, eu não posto faz algum tempo, mas sempre passo aki e comento!

    bem vindos a 1ª semana do Incomodo: como Jupiter esta alinhado em Urano (?!) a cabeça dos neuroticos vira um mar de incomodos e confusões, e hora de procurar ajuda no fundod e uam garrafa de tequila!

    ResponderExcluir
  2. é... noites de sábado podem ser complicadas.
    e o Kio me bloqueou nos posts dele?

    ResponderExcluir