sábado, 23 de junho de 2007

Relatos da mente (ultimamente não tão) Neurótica:


Desculpem os erros de grafia, pois estou digitando diretamente no blog e aqui não tem meu amigo "corretor de texto"


Em momento nostalgico na frente do pc em plena sexta feira solitária, acabei revirando alguns de meus antigos textos datados de 02 anos atrás.

Reparei que desde então eu já era um Neurotico Mequetrefe, mas não sabia dar o nome correto a tal sentimento instrospectivo.

Antigamente então eu praticava a filosofia de banheiro: Uma filosofia mais seria e cetica!

Logico que eu não conhecia minha socia de pensamentos Lola e então descido agora postar um antigo texto meu e ao longo das semanas postarei alguns outros.


Pensamento Aleatório – Filosofia de Banheiro 1

The song of life:

Já parou para pensar que todos os momentos que dizemos especiais, são revividos em câmera lenta em nossas cabeças, geralmente tocando uma musica super dramática de fundo e lógico, o vento indispensável que balanças seus cabelos escovados grudando às vezes em seus lábios contornados pela simples saliva que os deixa mais carnudos, mais vivo, mais sexy...

Pensamentos aleatórios compostos de frases às vezes sem sentido para leitores que não entendem uma mente eloqüente!
A mente que não faz sentido algum! A mente que mente! A mente que não mente! A mente que não sente! A mente que desmente...

Filosofia de Banheiro: composta por pensamentos filosóficos ás vezes sem sentindo! Ás vezes de cunho social, sexual, político, bla blá e bla.
Momento de reflexão imprópria! Quando você não possui mais nada alem de seus pensamentos ideológicos, comunistas, utópicos revolucionários não aplicáveis na sociedade corrompida pelo sistema.
Então meu caro, a única coisa que nos restar é pensar! Porque temos tantos problemas que nem mais sonhamos quando dormimos.

Paguem caro pela nossa cultura, costumamos dizer! Pois essa pode ser acessível a todos, mas a todos que possuem dinheiro!

Lidamos com qualquer questão a ser discutida, mas contanto que você não tenha medo de nossas esdrúxulas opiniões.
Nossas opiniões podem se confundir, e podemos passar a odiar você! Pegue seu dinheiro e vá embora! Pois eu não sei rimar!

A musica dramática continua a tocar, e eu não consigo pensar... Sua vida continua e tenha em mente de que você não vive um filme! Não pense que sua vida é um romance, não pense que tudo vai acabar bem, não pense que você vai se casar e ter filhos! Você pode morrer sozinho (a).
Não pense que 20 minutos antes do final tudo vai mudar, uma reviravolta vai acontecer e tudo será maravilhoso, pois isso só acontece em filmes sem um bom roteiro.
Os finais felizes são para historias que nunca acabaram.
Branca de neve se casa com o príncipe, mas este a trai com Cinderela depois de anos de casados, pois o encanto se acabou!
O amor alem da vida de Romeu e Julieta se acaba, pois eles vão para o inferno! Porque não sei se você lembra, mas segundo a ideologia cristã quem se suicida queima no fogo do inferno!
Tristão não gosta de Isolda! Ela é só apenas um belo par de pernas numa ilha remota e ele é um homem com necessidades!

Pois é meu amigo, você apenas existe! Você apenas é! Às vezes nem o é você é!
Porque às vezes você só esta ai. Sem nada pra fazer, sem objetivo sem propósito!
Levanta essa bunda! Vai atrás!
Você almeja, você ate deseja... Mas eu tenho certeza que você não consegue. Ou será que te subestimo?

Prove pra si mesmo que você é alguém! Não espere pelos outros!

Ame sem olhar a quem! Odeie olhando pra quem se ama!

Viva sabendo que hoje não é seu último dia! Porque, infelizmente, pode existir o amanha...

E sua vida de memórias em câmera lenta... Momento nostálgico com o vento na cara e você se acha a pessoa mais especial do mundo, mas existem outros 6 bilhões.

Portanto pare de pensar no que aconteceu no que se foi! Os momentos nostálgicos são para quando se esta numa cama, doente, esperando sua reviravolta cinematográfica.

Aja! Corra atrás! Pague caro!


.


Reparem na evolução nos ultimos dois anos de neurotisses modernas mequetrefianas.


Besos (i´m back)


PS. Essa semana foi uma daquelas, cheia de situações estranhas que a gnt nunca pensa que vai acontecer consigo proprio.

PPS. Estou de volta e vou tentar nunca mais sumir daqui

PPPS. Lola?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário