sábado, 8 de setembro de 2007

Porque eu odeio o orkut cada vez mais


O orkut era uma coisa bacana. Você podia agrupar todos os seus amigos e conhecidos no seu perfil e toda a facilidade na comunicação que isso envolvia.

A idéia de ter uma "página pessoal" na net também é interessante. Seus gostos expressados por suas comunidades e aquele monte de perguntas que se pode responder pra explicar melhor quem é você, o que você faz e bláblabla...

Aí com o tempo inventaram uma bina e até hoje não ficou claro pra mim por que. Muitas vezes não é legal saber quem passou no seu perfil - ou quem não passou.

Mesmo assim não desativo a minha. Vai entender..coisas de neuróticos...

E agora, pra finalizar, a super-reforma-orkutica. Estava me perguntado qual caca eles teriam feito dessa vez. E como andava meio desconectada ultimamente não tinha me dado conta do absurdo embaixo dos testimonials que não aceito e nem apago: agora todo mundo que atualiza o perfil tem sua foto e sua alteração estampada no perfil de todos os seus outros coleguinhas.

Gente, pra que??

Eu mudo meu perfil porque sinto necessidade de altera-lo. Eu coloco fotos novas porque tenho fotos novas. Mas não quero que 500 pessoas saibam disso.

Ontem apareceu lá no meu perfil que uma conhecida tinha alterado o relationship status pra "open relationship"...ah minha amiga, pra que eu quero saber disso????

Acho que eu não saquei o espírito do orkut. Ou apenas me recuso a aceitar. Ou então só não sei brincar com essa ferramenta moderna.

Talvez eu não seja tão moderna quanto denomina o blog, ou talvez eu só tenha acordado meio quadrada.

Beijo da Lola-quadrada.

Ps: Kiooooooooooooooo, cade você meu filho? A vida não é só tequila! Volte já para o nosso amado blog!! Se não for você, quem lerá meus posts???????

Ps2: Merda de feriado. Nunca pensei que diria isso, mas não vejo a hora de ir trabalhar segunda-feira.

3 comentários:

  1. ooooooooo meu amor!
    eu postei um link pro seu blog e esqueci de colocar nos links permanentes!
    resolverei isso, o quanto antes!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Estou há um tempão lendo o blog de vocês. Me encontrei! Sou uma neurótica moderna que ama Grey's Anatomy (e vivo minha vida como se fosse um episódio... com McDream, McPretendente, McEx...) e preciso de companhia para beber vodca. Se puder ser tequila, melhor ainda! Pena que vcs morem tão longe...

    Lola, eu mudo meu perfil no orkut quase todos os dias. Ora... Se eu não sou igual, porque meu perfil deveria ser? Então desativei a opção de mostrar minhas mudanças; meu amigos podiam perceber que sou bipolar... rs

    Vou voltar sempre. Vou linkar vocês lá no blog.

    Beijos, lindos!

    ResponderExcluir
  3. pena que foi só agora que fiquei sabendo disso ana paula! rsrs

    mas agora eu vou descobrir onde desativa e farei a festa!!!!

    ResponderExcluir