segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Toda cura para todo mal


Justin Timberlake jamais esqueceu Britney Spears - não pelo menos até ela desbirocar de vez.

(Você já deve ter pensado "FODEU!", pois achava que este era um blog que possuia ao menos algum nível subjetivo de cultura e agora eu escancarei que não tem. Mas calma. Não desiste ainda colega. Lê até o fim que eu vou fazer a conexão dos fatos!)

Podemos concluir que ele nunca esqueceu a mulher porque em todos os seus clipes vê-se uma loira que ele odeia muito em algum momento.

Bom, agora outra coisa:

Ontem sai com dois amigos, que me levaram comer torta de chocolate. Eu não teria pensado em algo melhor para melhorar o astral. Contudo, hoje é segunda-feira. Saio de casa e enfrento a cruel realidade de frente. Literalmente. O clima interno ainda não está lá essas coisas, mas aí me lembro de Justin Timberlake e seus clipes exorcistas.

Fui então ouvir "What Goes Around...Comes Around". Sim, faço aqui a confissão. Mas ninguém pode me condenar, pois funciona. Parece que a música entra debaixo da pele, ou melhor ainda: é absorvida por nossos neurotransmissores, sendo espalhados a cada linda sinapse de nosso corpitcho.

Graças ao Justin, nesta segunda já saio de casa com a alma renovada. Salve Justin Timberlake, padrinho do clube dos corações partidos!

Vamos lá Justin, vamos exorcizar nossos fantasmas matando Scarlett Johansson em clipes dirigidos por Nick Cassavetes!

Beijo da Lola-renovada

6 comentários:

  1. Ola... cheguei aqui por meio do Blog Somos todas vacas.. e resolvi conhecer... Muito bacana!!!
    Quanto ao Justin... o que é aquela vozinha que até me dizerem que era dele eu jurava que era de mulher?????
    Beijos e parabens
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Porra Mana... Como assim envergonhada de ouvir Justin? Ele é fodão!! Ele fez um clipe só pra pegar a Scarlett Johanson! E o mais importante: ELE TROUXE O SEXY DE VOLTA! Podem falar o que quiserem... o Justin é o cara!
    Ass: Bruna, porque o Blog se recusa NOVAMENTE a colocar meu nome no comentario.

    ResponderExcluir
  3. Aliás... Vou ouvir Justin agora mesmo!

    ResponderExcluir
  4. descobri que é só escrever meu nome com letra minuscula que o comentario vai!

    ResponderExcluir
  5. Putz, muita coincidência... Ontem estava olhando as músicas aqui no meu computador... Tenho Sexy Back e What Goes Around...Comes Around... Escondidinhas, pra ninguém ver! rs
    E pensei: que se dane! Essas músicas levantam meu astral. Você está certíssima, Lola. Timbelake é o macaco dos pneus furados de nossa auto-estima...
    Nnca tinha pensado nas loiras e no sofrimento do loiro...
    Minha afinidade com o cara vai além: meu filho de seis anos olhou-o em um clip e me disse: Pô, vou ser parecido com esse cara quando eu crescer...
    Daí, acabou a graça dele pra mim - qual a mãe quer desejar um cara que seu filho se acha parecido??? Ecaaaaaaa!
    PS: Eu leio, mesmo que atrasada...
    PS2: Meu feriado foi uma merdaaaaa tb... Socorro!

    ResponderExcluir
  6. Me lembrei de uma coisa... O que acontece com o mundo? Todo mundo está meio assim...

    ResponderExcluir