terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sem Justificativas!

Mas algumas explicações são sempre bem vindas! Alguém sentiu minha falta? (fora você Lola!).

Eu volto, mas sem justificativas obvias do tipo:

Eu estava ocupadíssimo trabalhando
Eu estava curtindo a vida adoidado com meu mcdream
Eu estava na lua!
Eu estava em coma!
Etc e afins.

Minha ausência e simples e justificada por um grande abismo criativo! E falta de compromisso com nossos leitores!
O único grande relacionamento da minha vida, fora família e amigos, é minha escova de dentes, estamos a quase 04 meses juntos e felizes porque ela é vermelha e eu amo ela!
Mas vou tentar me comprometer mais com o blog e dizer mais vezes que eu amo ele também!
Pois a falta de comunicação entre duas pessoas que se amam pode resultar no fim do relacionamento de 05 anos entre escritor bloguístico e leitores não tão assíduos (repare na menção e na acidez cítrica. Esse foi para você Lola).
Mas essa semana em conversas neuróticas de msn e depois de descobrir que somos todos umas vacas, algo neurótico ressurgiu na minha memória!

Como não tenho nenhum assunto concreto que se passa pela minha vida nesse instante, algumas teorias neuróticas são validadas em minha cabeça, como por exemplo: Nem Big, nem mcdream, mas gatinhos da mesma idade malhadinhos e gostosos!
Listas, listas e mais listas! E algumas outras neurotisses que darei nome aos bois mais pra frente!

Então depois de algumas justificativas, eu volto! Mas tenham em mente que eu posso sumir de novo...

PS*Agora estou viciado em listas! Depois de ajudar Lola a escrever uma lista de 10 motivos para seu ex futuro ex futuro exmcdream. Eu vou fazer mil e uma listas!
PPS* Ate lista de supermercado eu vou fazer! Porque eu sou uma daquelas pessoas que vai ao mercado sem lista e volta sem comprar um monte de coisa porque esqueceu de fazer uma lista!
PPPS* Meu cabelo está muito estranho! Uma coisa meio ruivo marrom-chocolate Priscila Fantin misturado com um loiro... Estranho...


5 comentários:

  1. o link do blog esta errado! rsrsrsrs

    eu como sou uma vaca lerda, não sei usar esses negocios de link , mas vai ai o adrres correto:

    somostodasumasvacas.blogspot.com

    é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. S - E - N - S - A - C - I - O - N - A - L - ! - ! - ! - !

    como sempre né...

    Kio, vc me faz feliz cara!

    E eu arrumei o link pra você. E o link esta nos nossos favoritos também.

    beijo da lola

    ps: nunca vi ninguem falar tão bem sobre nada. e esse negócio da escova de dente foi maravilhoso. a minha é rosa. e eu também amo ela!

    ResponderExcluir
  3. Minhas crianças...
    Obrigada pelo link, pelas visitas... AMO muito tudo isso! Aminha escova de dentes é vermelha, gosto muito dela, mas em breve tenho que deixá-la partir... É a vida!

    Kio, de vez em quando me dá um desertão de inspiração, um nada pra escrever, uma preguiça... A DM, que escreve no blog comigo fica doida!

    Bom, algumas considerações:
    1- Eu quero um McDream pra chamar de meu!
    2- Não faço listas pq não consigo seguí-las...
    3- Meu cabelo está com uma cor esqusita também... Preciso pintar...

    ResponderExcluir
  4. ahahaah, tá todo mundo doido.
    Eu faço listas sim, tenho toc. Faço e sigo.

    Meu cabelo tbm tá com uma cor esquisita, meio preto, meio castanho com umas sombras de ruivo e eu to meio confusa, nao lembro qual a cor original. Acho q vou deixar ficar natural pra saber como é, rs


    beijocas

    ResponderExcluir
  5. ah muito obrigado gnt por comentar meu texto e validar minhas opnioes vazias sobre o nada! rsrsrs

    pq sera q todo mundo esta com cor estranhas no cabelo?!

    sera essa a nova moda q lançamos inconcientes?!

    vou fazer igual a fabiana e TENTAR (com enfasê no TENTAR) deixar meu cabelo antural, pois faz 06 anos q não lembro qual é a cor do meu cabelo!

    neuroticos unidos!

    ResponderExcluir