segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Série Natal

Como eu gostei da idéia da Lola e adoramos séries também, eu continuo com a Série Natal em...

Coisas que não podemos ter!

Nem todo mundo tem o quer de Natal, ou no resto do ano inteiro, mas mesmo assim tentamos resgatar coisas do passado ou sonhamos com aquilo que não temos.

Eu e a Lola na nossa condição de irmãos-neuroticamente-gêmeos-separados-no-nascimento sonhamos e almejamos praticamente as mesmas coisas como:


O corte e a cor de cabelo que um dia já tivemos!

A gente tenta, a gente corre atrás, a gente paga caro, a gente até faz simpática do cabelo bom, mas nada, absolutamente nada da certo!
A confusão interna exteriozada citada pela Lola é fato em nossas cabecinhas neuróticas!
Eu sou uma imagem Bitmap 256 cores.



Em segundo presente que não vou ganhar é...


Não porque eu não queria, mas esse ano eu descidi comprar uma camiseta no lugar de uma Ferrari.
Vou esperar o Natal de 2055 quando sair o modelo mais avançado, sabe aquele...que Voa!

E por ultimo, eu não vou passar com...


Ai, ai...Não vou passar o Natal com tanta gente....

Beijos do Kio

5 comentários:

  1. ah kio, não acredito que vc tbm vai trocar a ferrari pela camiseta...espero que compre pelo menos de uma cor diferente da minha! kkkk

    xuxu...acho q devemos nos presentear com simples perucas neste natal mequetrefe. e assim seremos felizes para sempre, na medida do possível, já que não temos nem depp nem bloom...

    beijitos

    ResponderExcluir
  2. a camiseta q eu comprei eh rosa!

    e tem um porco nela e a receita de feijoada escrita!

    ela eh engraçada!

    me dei de natal!

    ResponderExcluir
  3. oi gente, quanto tempo!

    to adorendo a série do natal, bem criativa.

    mas se eu tivesse um johnny não iria precisar de uma ferrari, ou de um cabelo novo, ou de qualquer outra coisa! =D

    bjos

    ResponderExcluir
  4. verdade! pq tendo um jonny ou um orlando nos já teriamos tudo q precisamos!

    mas como eu não tenho ainda...me contento com uma ferrari!

    bjos erika-amiga-neurotica

    ResponderExcluir
  5. Kio, "invadi" seus comentários pra me justificar: genteee! to sem pc! por isso que não posto mais! muita calma que logo vem um post!

    beijo-beijo-mega-neurótico

    ResponderExcluir