domingo, 27 de abril de 2008

Meu Santo Tio Patinhas...


Inventei de comprar um notebook. Até aí beleza...
Para tal luxo, abri mão do meu celular pós-pago e devo confessar que foi a decisão mais inteligente da minha vida...

Porém, o que eu não imaginava é que quanto mais você deve, mais dívidas aparecem...Acompanhem no mapa:

- Minha câmera digital sumiu/foi roubada

Não costumo perder nada definitivamente. Uma vez encontrei uma jaqueta que tinha perdido em viagem à São Paulo. Sorte que não era fruto de algum surto na M.Officer. A coitadinha nem tem marca...por isso ninguém roubou! Então acredito que não tenha esquecido a coitada da câmera em algum lugar...pois se tivesse esquecido, me lembraria, assim como me lembrei onde tinha deixado a jaqueta quando me dei conta de seu desaparecimento - 4 dias depois do ocorrido.
E agora...compro outra? Ai meu bolsinho...

- Depois de mais de um ano, resolveram aparecer com o álbum de formatura da X turma de jornalismo (na qual, por acaso, me incluo).

Tá. Álbum de formatura é um luxo muuuuito caro. Mas eu preciso muito ter esse álbum, por ter fotos muito importantes. Questões sentimentais-não-amorosas, muito profundas para serem esclarecidas num blog que tem intenção de ser mequetrefe. Resumindo: preciso de mais dinheiro.

- Tem ainda um monte de compra, de surtos em lojas, que foram divididas infinitamente no cartão de crédito. Essas eu tenho dinheiro pra pagar. Mas juntando ao álbum e a futura sra. câmera,....vixe...aí num dá né, gente?!

Então, encontrei a solução: já que não encontro um emprego que me deixe rica, estou a procura de um marido rico. Quanto será que sai um anúncio na folha de são paulo?

"Procura-se marido rico. Prometo fazê-lo feliz para sempre!"

Beijos da Lola

7 comentários:

  1. fica no meu coração eternamente! hahahaha...e também ganha uma pensãozinha...rs

    beijos alfie amore

    ResponderExcluir
  2. Até hoje não tenho um notebook. O Neto não deixa. Ele diz que é mais difícil pra fazer upgrade, o que torna um bem rapidamente finito pro trabalho que eu faço. Aí fico eu frustrada.
    Mas o que eu mais queria é um i-pod touch, o que também não terei porque o parto do meu próximo menino vai ser particular e a vista. Devo horrores de passagens, quero redecorar o quarto do John, estou construindo uma casa...uuuuufa!
    Sorte sua que não perde nada. Eu perco tudo.TUDO mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Mequetrefe, mequetrefre... rsrsrs. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. marido-rico-velho-com-doenças-de-velho é mais dificil de axar do que emprego-dos-sonhos-na-vogue-escrevendo-e-ganhando-HORRORES-!

    mas a gnt não perde a esperança...

    bjos

    Kio-em-busca-de-um-marido-rico

    ResponderExcluir
  5. Lola meu amor... lembrei de um post seu quando tava escrevendo meu ultimo! Mas como o meu era verdade verdadeira, apesar de parecer copia, tive que publica-lo!
    olha la... bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou rico não, mas em breve serei...Se quiser, estou solteiro e não tenho, nem quero ter filhos!!!
    Rs.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir