sexta-feira, 18 de abril de 2008

Quando oportunidades aparecem

Porque eu amo! Porque eu odeio! Porque eu sinto e sou humano!

Em ausência justificável (again and again), volto com um dos meus textos neuróticos.
Depois de duas semanas de provas, monografias e muito estudo chega uma hora em que precisamos relaxar, sair e curtir.
Pois bem, essa minha hora chegou ontem! E quem melhor para sair e curtir que os novos e recém conquistados amigos pingaiada de bar da faculdade!
Depois de uma aula de estética da arte, tive uma noite totalmente inesperada e não planejada, recheada de bebidas e propostas indecisas que me deixam mais confuso e neurótico.
Ontem no carro, o Mcfluffy (que estou, ou não estou, ou estou... NÃO SEI) me fez a proposta que há tempos eu queria escutar!
O que você neurótico faz quando a pessoa que se está afim te chama para fazer um, ou dois “sexo casual”?
Bem, se você for igual a minha pessoa, você via ficar; Super ansioso, Super nervoso, vai comprar um halls preto para não fazer feio, e na hora que você esta dormindo ao lado dessa pessoa a única coisa que vem na sua cabeça é falar mal da MTV! (BURRO!)
Oportunidades sempre aparecem, e cabe a nós decidimos se valem à pena serem aproveitadas.
Nesse caso, achei sensato não fazer nada (me arrependendo ate o último fio de cabelo loiro oxigenado), pois afinal de contas, antes de qualquer sexo somos amigos, e um dos meus principais princípios é: não fazer sexo com amigos! Apenas com aqueles que sofremos de constante tesão!

Beijos de um Kio arrependido.

Music for crazy and neurotic one’s: Post escrito ao som de – Valerie, Amy Winehouse. Ready my mind, The Killers e Grace Kelly de Mika.

PS. Agora mais arrependido, pois acabei de mandar um e-mail para ele dizendo que ele me deve um sexo casual!
PPS. Eu tenho bosta na cabeça! Não é possível...
PPPS. Achei meu lugar de destaque na face da terra! Pois depois de tirar a maior nota em uma monografia no meu curso, sou capaz de tudo nesse mundo! (menos voar... ainda!).

2 comentários:

  1. Por que nessas horas a gente sempre faz uma beteira qualquer? Essa besteira, mesmo que o outro nem tenha percebido, se torna enorme na nossa cabeça...

    Parabéns pela monografia!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado amiga-mulher-neurótica!

    Kio.

    ResponderExcluir