quinta-feira, 17 de abril de 2008

SOC! TUM! POF!


DES - TRU - Í - DA!

Sim. Acabada, quebrada, detonada. Fui atropelada por uma jamanta, que se chama TRABALHO.

Vontade de entrar embaixo do edredon e chorar. É foda. Mas meu notebook é lindo e o vestido que comprei hoje pra usar na viagem do final de semana também. Coisas que só a Visa, a Mastercard e a American Express fazem pra você. E os meus 5 ou 6 empregos também.

E sabe qual é a novidade ? Tendinite. Minha mão dói insuportávelmente, não consigo abrir uma porta, pegar um copo d'água, etc... e eu sou uma retardada por estar aqui agora, digitando, visto que esta é a causa de toda a minha dor.

Mas sabe o que eu penso? A dor dignifica o homem...(só não descobri se faz bem às mulheres...)

Beijo da Lola

Um comentário:

  1. Se a dor dignifica o homem, deve ter o mesmo efeito com as mulheres. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    P.s.: No lugar do Simples Pensamento, coloca o endereço ali de cima.

    ResponderExcluir