quarta-feira, 7 de maio de 2008

Atualização necessária

Quase não tenho passado por aqui. Reflexo do meu hábito de não postar pelo notebook. Ele apaga meus textos. Ele não tem word. Ele fica com a tela preta de repente. Ele tem Windows Vista....Foda. Preciso mandar instalar o XP. Mas como poderei ficar sem ele por alguns dias?!

As boas notícias são:

- que eu achei a minha câmera! (Pausa para fogos de artifício, tambores, cornetas, confete prateado e serpentina dourada!)

- e que agora eu dirijo. Não filmes. Apenas o carro. Mas isso é uma coisa praticamente tão inacreditável quanto encontrar uma câmera perdida. Só faz 4 anos que eu tenho carteira de habilitação...

Agora, veja só como o mundo compensa os ganhos com perdas de maneira peculiar (também conhecida por Matemática Neurótica) : meu pc (o pc, não o notebook, porque no notebook não tem nada) entrou em colapso. É possível que eu tenha perdido todas as minhas fotos, meus textos, entre outras coisas. Em outras palavras: tudo.

Esse é o resultado da modernidade: antes apenas os bichos tinham a personalidade dos donos. Agora as coisas também tem. E sendo minhas, elas são neuróticas...

Agora sobre uma coisa não-moderna que faz falta: ICQ.

Meu querido amigo Bart está na Nova Zelândia e me contou que só no Brasil não se usa mais esse lindíssimo comunicador. Gente, o que isso significa?! Por que os brasileiros abandonaram o "o-ou" mais charmoso do planeta? POR QUE???

E olha que eu já tentei emplacar campanhas "ICQ, VOLTE!". Mas o povo não gosta mesmo da simpatia do bonitinho... Mesmo assim, o que acham de tentarmos de novo??? "Movimento ICQ: volta pro Brasil!". Pronto, está lançado.

Sem neuroses que valem a pena comentar no momento, e revoltada por ter que escrever do notebook, vou parando por aqui!

Beijos da Lola!

Um comentário:

  1. Mequetrefe e suas teorias rsrsrs. Tô formulando várias teorias, uma nova chamada "Teoria do Meu Caos" rsrsrs. Ultimamente esse blogoesfera tem sido tão cheia de "influências..." Bjus.

    ResponderExcluir