segunda-feira, 30 de julho de 2007

O Sábado divido em dois: O Sábado familiar e o sábado familiar seguido por proposta de pedido super importante!


Porque família nós temos duas, a em que nascemos e a que escolhemos!

Há anos sofro da imposição parental que dizia: “Você vai e não adianta chorar!”.
Mas agora as coisas são diferentes!
Antigamente todo ano, quando uma amiga da minha avó vinha para São Paulo nos sempre íamos visitá-la na casa da filha dela, que por sinal é ex-namorada do meu pai.

Eu sempre tinha a impressão de que eles eram muito religiosos e com o passar dos anos as minhas duvidas foram ficando mais claras, pois eu fui envelhecendo.
Eles viviam num tipo de sociedade Amish em que as mulheres vestem cores feias e são submissas e os homens veneram seus pênis e sua virilidade.
Eu, neurótico desde pequeno achava tudo aquilo muito estranho e em certa visita eu fiz o inimaginável:
A conversa de adulto rolando na mesa e eu sempre intrometia o meu nariz onde não era chamado. As mulheres estavam indignadas com o tamanho da saída da minha mãe e era acima do joelho, mas para mim era tão normal e eu ficava super feliz em ter uma mãe bonita em meio daquelas gordas descabeladas ate que então eu solto a seguinte frase “Meus pais fazem sexo toda semana de tarde com a porta fechada e minha mãe manda no meu pai e ele obedece sempre!”.
Lógico que a tal frase causou furor na mesa e eu fiquei de castigo, mas minha mãe agradece ate hoje por eu ter falado aquilo!
Mas essa semana eu tive a escolha de não ir pelo tal motivo de que toda vez que eu vou é sempre a mesma conversa: As tias gordas (mais gordas ainda) descabeladas falando que eu cresci e estou bonito, que me carregaram no colo e que sou viciado em sexo desde pequeno (não precisa ficar falando tudo o que eu sei!)
E resolvi sair com a família que eu escolhi: Meus bons e velhos amigos regados a muito vinho, churrasqueira, bebidas fermentadas e destiladas em geral, momentos nostálgicos e conversas na frente da lareira enrolados no edredon!

Em certo ponto da noite recebi a proposta que esperamos a vida inteira receber e sempre achamos que nunca vai acontecer...

Fui convidado para ser padrinho de casamento! Da pessoa mais que especial na minha vida!
Mas quando tudo for certeza eu posto pra vocês.

Estou com frio, portanto, tchau!

PS. È um casamento budista!
PPS. È um casamento budista entre duas mulheres!
PPPS. E EU SOU PADRINHO! Não é um máximo...chorei horrores!
PPPPS. Esqueci mero detalhe no texto: Da ultima vez que fui visitar eles, eu fiquei com o filho mais velho, que por sinal era um GATO!

Um comentário: